Novelas

NovelasQuanto Mais Vida Melhor

Quanto Mais Vida Melhor – Rejeitada, Flávia, de penetra, faz discurso e expõe Guilherme: “Não banca a doida”

Guilherme fica em choque com audácia de Flávia em Quanto Mais Vida Melhor (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/Thais Teles)

Após dar um fora em Flávia na novela Quanto Mais Vida Melhor, Guilherme entra em desespero com sua reação

Apaixonada por Guilherme (Mateus Solano), Flávia (Valentina Herszage) resolveu ir de penetra na casa do doutor só para fazer uma declaração na novela Quanto Mais Vida Melhor. Porém, após outra rejeição, Flávia deixará Guilherme em maus lençóis.

Rose (Bárbara Colen) optou por fazer um leilão beneficente para arrecadar dinheiro e assim tirar do papel o seu projeto de ajudar pessoas carentes. Guilherme na tentativa de ajudar a esposa aceitou que o evento fosse feito em sua casa.

Um dos convidados foi Marcelo (Bruno Cabrerizo) que levou como sua acompanhante Flávia. No local, a maluquinha lançou a braba e simplesmente disse na cara de Guilherme que ela é a melhor de sua vida. Tenso, Guilherme discordará imediatamente:

— A gente não tem nada a ver um com o outro, Flávia! A mulher da minha vida é a Rose. É com ela que quero ficar. — garantirá o médico.

— Tá na cara que o teu casamento tá acabando. — Retrucará a jovem.

Veja também

Bravo, Guilherme deixará bem claro na novela Quanto Mais Vida Melhor.

— Você precisa ir embora. Quero você bem longe da minha mulher. Entendeu?

QUEM DISSE QUE ELA ESCUTARÁ?

Mesmo decepcionada, Flávia não vai embora e tenta uma última cartada em Quanto Mais Vida Melhor. Antes disso, a queridinha de Paula Terrare (Giovanna Antonelli) vai desabar no choro, é claro. Em seguida vai até o jardim onde o evento já terá começado.

As modelos já estão desfilando quando Flávia vai em direção ao palco e enquanto isso Paula verá a intenção da jovem e começará a chamar sua atenção.

— Volta aqui! Não banca a doida! — Apela inutilmente a empresária.

Flávia se declara para Guilherme (Foto: Reprodução/Globo)

Flávia então rouba o microfone de Guilherme e o deixará pálido.

— Queria dizer umas palavrinhas em homenagem ao Doutor Guilherme Monteiro Bragança. — Inicia Flávia. — Esse homem sério e frio me surpreendeu. Nunca acreditei muito no amor. Nunca achei que alguém pudesse aturar alguém por mais de 48 horas. Mas o doutor Guilherme me provou o contrário…

Será que Flávia vai revelar a pulada de cerca do doutor?

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários