Pai e filho vão se aliar na novela Quanto Mais Vida Melhor para derrubar Neném
Nedda (Elizabeth Savala) ainda deseja que sua família fique reunida, mas especialmente que os filhos seja unidos de novo em Quanto Mais Vida Melhor. Mas, Roni (Felipe Abib) não tem o mesmo plano que a mãe, só fingirá nos próximos capítulos.
Logo o marido de Cora (Valentina Bandeira) engolirá o orgulho e irá atrás do pai, Edson (Stepan Nercessian). Juntos os dois planejam voltar para a família pela porta da frente só para acabar com Neném. No bar, bebendo, Edson parará o seu jogo de sinuca para falar com o filho.
— Acredita que a mãe me convidou pra almoçar na casa dela? Mas só porque fez uma promessa pro Neném se dar bem no jogo. — Contará na cena de Quanto Mais Vida Melhor.
— Sua mãe só tem olhos pro Neném. Sempre foi assim. — Edson apimentará mais a situação.
Só que para a surpresa de Roni, Edson afirmará que o filho cometeu uma burrice por não ter aceitado o convite.
Veja também

O Cravo e a Rosa: Batista tenta raptar os filhos de Joana e é impedido por Catarina

“Além da Ilusão”: Joaquim promete vingança contra Eugênio e Violeta, após baixaria na tecelagem: “Tirar tudo deles”

Pantanal: Alcides decide matar Tenório e arranja parceiro pro crime: “Cabo da vida daquele infeliz”
— Você não quer ter a tua família de volta? A tua mãe ao teu lado? Esse almoço pode ser a nossa chance de voltar pra aquela casa.
A TRAMOIA

Edson explicará para o filho que é melhor ele voltar atrás, aceitar e ainda de quebra levar ele junto. Em primeiro lugar, Roni relutará achando que o pai está louco. Mas, logo depois, com a péssima influência, o bandido entenderá aonde o pai quer chegar.
— Neném vai ficar doido vendo você entrando naquela casa comigo. — Pensará em voz alta.
Imagina se eles soubessem que, na verdade, não é Neném que está no corpo do jogador, mas sim, Paula Terrare (Giovanna Antonelli).
VÍDEO YOUTUBE: TRAIÇÃO- Famosa atriz da Globo com ator CASADO com apresentadora; ela descobriu
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários