Quanto Mais Vida Melhor

Quanto Mais Vida Melhor

Quanto Mais Vida, Melhor!: Obcecado pelo irmão, Roni tira tudo de Neném, até as filhas

Quanto Mais Vida, Melhor!: Roni rouba vida de Neném (Foto: Reprodução)
Quanto Mais Vida, Melhor!: Roni rouba vida de Neném (Foto: Reprodução)

Roni não se cansa de armar para cima do irmão e conseguirá roubar sua vida

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Roni (Felipe Abib) conseguirá tomar para si a vida de Neném (Vladimir Brichta). O bandido, que tem obsessão pela vida do irmão, usará sua lábia e conquistará Tina (Agnes Brichta) e Bianca (Sara Vidal), filhas do atleta. Ele copiará a maneira de agir do jogador de futebol para forjar um relacionamento com as meninas.

+BBB22: Debochado, Gustavo entra ao vivo na Globo para celebrar a eliminação de Eliezer: “Afrontoso”

No capítulo que irá ao ar na quarta-feira da semana que vem (4), Roni passará dos limites e imitará Neném em tudo. O canalha sempre teve inveja da vida de Neném e se sua maneira bem-humorada de lidar com as coisas. Ele ainda se incomodava com a forma que o irmão conquistava facilmente as pessoas.

Tudo só piorou quando Roni descobriu que Tina na verdade é filha dele, não de Neném. Mesmo a adolescente sendo filha biológica do vilão, todo seu amor é direcionado ao ex-camisa 10.

Quanto Mais Vida, Melhor!: Roni rouba vida de Neném (Foto: Reprodução)
Quanto Mais Vida, Melhor!: Roni rouba vida de Neném (Foto: Reprodução)

Sendo assim, Roni fará de tudo e mais um pouco para se aproximar de Tina, usando como arma imitar o homem que ela chama de pai. O plano funcionará e o criminoso se entrosará tanto com a menina que acabará conquistando Bianca, a irmã adotiva, de lambuja.

Veja também

Roni suga a vida de Neném

Roni sairá com frequência com Tina, deixando sua esposa brava e comprando uma briga com Cora (Valentina Bandeira) para poder ver a filha. O salafrário ainda impedirá que a mulher saia com eles e a única que poderá se intrometer nos passeios familiares será Bianca, fazendo com que a jovem se sinta especial.

+Além da Ilusão – Abusada, Heloísa teme por Isadora e dá conselho de milhões: “Camisa de Vênus” 

Já Neném não vai gostar nada de ver Roni sugando sua vida e tudo que conquistou com esforço. O jogador de futebol até tentará conversar com o irmão seriamente sobre as meninas, mas de nada adiantará e o crápula continuará levando as meninas para cima e para baixo.

 

VÍDEO YOUTUBE: Fim do programa Çasos de Família no SBT! Christina Rocha se revolta com acusação de armação

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários