Quanto Mais Vida Melhor

NovelasQuanto Mais Vida Melhor

Quanto Mais Vida, Melhor: Rose flagra traição de Neném, é ‘escanteada’ e fica desolada

Rose (Bárbara Colen) flagrará uma traição de Neném (Vladimir Brichta) na novela das sete (Foto: Reprodução / Globo)
Rose (Bárbara Colen) flagrará uma traição de Neném (Vladimir Brichta) na novela das sete (Foto: Reprodução / Globo)

Neném se dará mal nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor!

Rose (Bárbara Colen) irá do céu ao inferno em questão de dias nos próximos capítulos de “Quanto Mais Vida, Melhor!”. A ex-esposa de Guilherme (Mateus Solano) ficará animada por pouco tempo ao reatar com Neném (Vladimir Brichta).

Isso porque a ex-modelo verá o jogador aos beijos com Paula (Giovanna Antonelli). E para piorar a situação, o craque, que na verdade é a ricaça no corpo dele, pedirá um tempo para Rose, o que a deixará desolada em “Quanto Mais Vida, Melhor!”.

SAIBA MAIS! Pantanal: Sucesso faz novela esgotar espaços comerciais e deixa Globo faturar R$ 237 milhões

No capítulo previsto para ir ao ar em 7 de abril, Rose tentará consolar Tina (Agnes Brichta), que terá acabado de descobrir que é filha de Roni (Felipe Abib). A mãe de Tigrão (Matheus Abreu), vai ficar sentida com o ocorrido, e vai desabafar com o jogar de futebol, onde os dois acabarão se beijando.

Porém, Rose nem imagina que ele mudou de alma com a dondoca e Paula ficará revoltada. Mas a personagem interpretada por Bárbara Colen ficará radiante com o beijo apaixonado. Porém, a alegria de Rose durará pouco.

Veja também

ROSE FLAGRA TRAIÇÃO DE NENÉM

A ex-modelo vai dar um flagra no astro de futebol ao vê-lo dando um beijaço na filha de Tuninha (Jussara Freire), e seu chão vai desabar em “Quanto Mais Vida, Melhor!

Rose sentirá que foi enganada mais uma vez. Em seguida, Paula na pele de Neném vai pedir um ‘tempo’ no relacionamento com a professora de francês.

“Quanto Mais Vida, Melhor!”, é uma comédia romântica das sete da Globo, escrita por Mauro Wilson e está totalmente gravada por causa dos protocolos sanitários adotados pela emissora carioca durante a pandemia da Covid-19.

A novela sairá do ar em maio, quando será substituída por “Cara e Coragem”, trama de Claudia Souto. A nova novela contará sobre o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araújo.

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários