Novelas

NovelasQuanto Mais Vida Melhor

Quanto Mais Vida, Melhor: Rose volta ao Brasil disposta a soltar bomba que deixará Guilherme desesperado; saiba qual

Bárbara Colen como Rose em Quanto Mais Vida, Melhor!; personagem tomará decisão chocante (Foto: Reprodução / Globo)
Bárbara Colen como Rose em Quanto Mais Vida, Melhor!; personagem tomará decisão chocante (Foto: Reprodução / Globo)

Rose soltará uma bomba em “Quanto Mais Vida, melhor!”.

Guilherme (Mateus Solano) quase terá um ataque do coração em “Quanto Mais Vida, Melhor!”. Depois de voltar para o Brasil, Rose (Bárbara Colen) avisará ao ex-marido que contará para a Neném (Vladimir Brichta) que ele é o verdadeiro pai de Tigrão (Matheus Abreu). O “doutor das galáxias” ficará furioso com a possibilidade de perder o amor de seu filho.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir da próxima terça-feira (03), mesmo estando aproveitando a vida plena em Paris, onde estará morando para realizar um trabalho como modelo, Rose não conseguirá tirar sua cabeça da história de amor que viveu com o craque da novela das sete da Globo.

SAIBA MAIS! Madeleine Morre em Pantanal? Saiba o desfecho surpreendente na versão original e no remake

Entusiasmada, a ex-professora de Francês largará tudo na Europa para retornar ao Brasil decidida a procurar o personagem de Vladimir Brichta. Assim que se encontrarem, os dois finalmente se acertarão e darão um beijo apaixonado em “Quanto Mais Vida, Melhor!”.

Quase que em seguida, ela ficará com um sentimento de culpa por estar ao lado de quem sempre foi apaixonada sem que ele saiba que tem um filho. Por isso, ela vai colocar Guilherme ‘contra a parede’, que revelará para Neném que Tigrão é herdeiro dele.

Veja também

Rose e Neném na novela ‘Quanto Mais Vida Melhor’ (Foto: Reprodução/Globo)

GUILHERME FICARÁ DESESPERADO

Ao ouvir a bomba que Rose pretende soltar em “Quanto Mais Vida, Melhor!”, o médico ficará furioso. Neste momento da trama escrita por Mauro Wilson, Flávia (Valentina Herszage) já terá tentando convencer o amado a abrir o jogo, mas ele terá se negado, ficando nervoso com a possibilidade de ter que dividir o filho.

Porém, o personagem de Mateus Solano não terá mais para onde correr, pois essa realidade estará mais próxima de se concretizar  em “Quanto Mais Vida, Melhor!”, que está entrando em sua reta final, onde será substituída ainda este mês por “Cara e Coragem”, protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araújo.

 

 

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários