Novelas

NovelasQuanto Mais Vida Melhor

Quanto Mais Vida Melhor: Entre trancos e barrancos, novela das sete inédita ganha previsão para estrear; saiba quando

Giovanna Antonelli e Vladimir Brichta são protagonistas de Quanto Mais Vida Melhor (Foto: Montagem/TV Foco)
Giovanna Antonelli e Vladimir Brichta são protagonistas de Quanto Mais Vida Melhor (Foto: Montagem/TV Foco)

Sofrendo com chove e não molhe, a novela Quanto Mais Vida Melhor ganha previsão de estreia na Globo

Estava previsto, inclusive, até mesmo anunciado em um vídeo de programação da Globo no começo deste ano quando Amor de Mãe ainda estava para estrear sua segunda fase que Quanto Mais Vida Melhor chegaria na telinha em Julho.

A ideia era essa, mas quem disse que a pandemia do covid-19 deixou? Sendo gravada com cuidado desde final de 2020. A próxima novela das sete escrita por Mauro Wilson foi paralisada algumas vezes e isso dificultou o progresso em suas gravações mesmo com nova ordem da emissora.

Nesses tempos insanos enquanto a vacina não chega para todo mundo, as novelas inéditas só estrearão quando estiverem finalizadas. Foi assim com Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder. E assim será com: Nos Tempos do Imperador, Um Lugar ao Sol e entre outras de diversas faixas.

Veja também

Enquanto as originais não veem a Globo coloca reprises chamadas de edições especiais, outro fator que nunca aconteceu na emissora.

ESTREIA ARRUINADA

Estava realmente tudo certo para que Quanto Mais Vida Melhor estreasse após a novela de Daniel Ortiz no dia 19 de Julho, porém a atriz Agnes Brichta pegou covid. Assintomática, a filha do ator Vladimir Brichta foi afastada e alguns capítulos tiveram que ser alterados.

Para não passar novamente pelo mesmo perrengue, a Globo decidiu adiar a estreia para novembro de acordo informações da colunista Patrícia Kogut. No lugar de Salve-se Quem Puder entrará a reprise de Pega Pega, trama de 2017 que será condensada.

Urgente: Globo cancela nova novela das sete e define volta de fenômeno às pressas
Giovanna Antonelli, Vladimir Brichta, Mateus Solano e Valentina Herszage (Reprodução)

MAIS CURIOSIDADES

O ator Vladimir Brichta é um dos protagonista da nova novela, ele interpretará um jogador de futebol do Flamengo. A ideia é que alguns jogadores do clube carioca façam participações especiais e para isso a trama deste personagem só entrará em foco depois da metade da novela.

Inclusive, a sinopse de Quanto Mais Vida Melhor é focada na história de quatro protagonistas além de Vladimir estes serão Giovanna Antonelli, Mateus Solano e Valentina Herszage. Suas vidas se transformam quando sofrem um acidente aéreo e morrem por engano.

Vale ressaltar que mesmo em um cenário de incertezas, Globo segue fazendo o seu planejamento na medida do possível e após o fim da novela de Mauro Wilson em 2022 a substituta já está definida e em fase de escalação de elenco. Trata-se de Cara e Coragem da autora Claudia Souto.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários