Veremos Mateus Solano e Valentina Herszage em dose dupla na Globo com a chegada de Quanto Mais Vida Melhor?
Atualmente na reprise de Pega Pega, Mateus Solano e Valentina Herszage interpretam Eric e Bebeth, pai e filha. No entanto, na nova novela das sete, Quanto Mais Vida Melhor, eles serão Guilherme e Flávia. Duas pessoas que não se cruzariam normalmente se não fosse o trágico acidente de avião que rolará na estreia da trama.
Guilherme Monteiro é filho de Daniel (Tato Gabus Mendes) e de Celina (Ana Lucia Torre), cresceu mimado e arrogante e se tornou um cirurgião muito famoso. Ele viajará para São Paulo para ser homenageado em uma cerimônia.
Será no voo fretado que ele contratará que conhecerá Flávia como aeromoça. Porém, a jovem, na verdade, está fugindo da polícia pois se envolveu em um golpe e roubou uma fortuna de um miliciano. Ela é dançarina na boate Pulp Fiction e filha do modesto Juca (Fabio Herford).
Em pleno voo, o piloto sofrerá um infarto fulminante e morre no ar. O avião com Neném (Vladimir Brichta) e Paula Terrare (Giovanna Antonelli) como os outros passageiros cairá no meio da mata em Ubatuba, litoral paulista.
Guilherme, Flávia, Neném e Paula se encontraram com a Morte (A Maia) que lhes dará outra chance de viver. Porém, sob o aviso que dentro de um ano um deles morrerá de verdade.
E AGORA?
A experiência de quase morte definitiva mexerá com os quatro que serão unidos. Antes de morrer, Flávia escondeu o dinheiro que roubou justamente na clínica de Guilherme. Por ela ser a mais nova dos protagonistas, ele criará um instinto de protegê-la.
Leia também
Por outro lado, ela vai criar é um crush, ou seja, uma paixão pelo médico mesmo. Isso quem contou é a própria atriz, Valentina Herszage, na coletiva de imprensa de Quanto Mais Vida Melhor. "É uma relação de gato e rato", definiu.
Será realmente uma relação conturbada já que Guilherme é casado com Rose (Bárbara Colen) e apesar de viver uma crise no relacionamento, não quer se separar. Mas, será que Flávia mudaria tudo?
ELA VAI INVESTIR...

Flávia beija Guilherme em Quanto Mais Vida Melhor (Foto: Reprodução/Globo)
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Thais Teles
Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com <a href="https://www.youtube.com/watch?v=RB-RcX5DS5A">Coldplay</a>. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas à la Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014 pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time <a href="https://www.otvfoco.com.br/">TV Foco</a> e desde então adora fofocar e dar spoilers das <a href="https://www.otvfoco.com.br/novela/">novelas</a> das 6, das 7 e das 9 e até do streaming. ‣ E-mail: thais.teles@otvfoco.com.br | ‣ Minhas redes sociais são:



