Novelas

NovelasQuanto Mais Vida Melhor

Quanto Mais Vida Melhor: Pessoa marcada para morrer dribla a morte e novela terá final chocante; entenda

Os protagonistas de Quanto Mais Vida Melhor vão ou não morrer? Roni é o vilão de Quanto Mais Vida Melhor (Foto: Reprodução/Globo)

O final de Quanto Mais Vida Melhor pode ser mais surpreendente do que foi prometido?

Mauro Wilson é o autor da novela Quanto Mais Vida Melhor, inclusive, é sua primeira novela na Globo. Com uma premissa diferente, a proposta da trama é no final ter uma morte. Ao que parece o mistério é descobrir quem vai morrer dos protagonistas. Paula (Giovanna Antonelli), Neném (Vladimir Brichta), Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage) já se encontraram com a Morte (A Maia) duas vezes.

No primeiro capítulo, Guilherme alugou um avião particular e estava previsto para ele chegar em São Paulo já que iria em uma premiação. Em contra partida, Paula estava com uma reunião marcada. Enquanto Neném tinha um teste para um time de futebol. Por fim, Flávia invadiu o voo mesmo, fingindo ser uma aeromoça.

Afinal de contas, os quatro estavam no avião que caiu e matou o piloto. A Morte resolveu dar uma nova chance para os quatro, porém afirmou que um deles morreria depois de um ano. Os meses foram passando e a vida dos quatro uma confusão. Invés de aproveitar a segunda chance, nenhum dos protagonistas mudaram.

Então a Morte matou os quatro de novo. Mais severa, além de dar a segunda chance a personagem de A Maia resolveu mostrar empatia de um jeito puro. Foi assim que Paula e Neném assim como Flávia e Guilherme trocaram de corpos. Vendo a vida sob a perspectiva do outro, o quarteto começou a mudar.

Mas, o que aconteceu nesse meio tempo? Além de quatro protagonistas, há dois casais. Dependendo da escolha do autor, já era uma história de amor. O público de Quanto Mais Vida Melhor passou a querer que nenhum dos quatro morresse e lotou as redes sociais com esse pedido. Só que aí como seria? A Morte não levaria ninguém?

Veja também

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, revelou que no roteiro original quem estava previsto para morrer no fim de Quanto Mais Vida Melhor seria Neném.

ACONTECERIA ASSIM

Na data marcada, mais uma vez, Neném, Paula, Guilherme e Flávia morreriam. Os quatro teriam combinado de pedir a Morte que ela levasse todos ou ninguém. Entretanto, a Morte chamaria Neném e lhe mostraria algo.

Emocionado, o jogador contaria para os amigos que com a morte dele, seu coração seria doado para Bianca (Sara Vidal) e salvaria a vida da filha. Então Neném se despediria dos três e aceitaria sua morte. Lindo não?

TUDO MUDOU?

Roni é o vilão de Quanto Mais Vida Melhor (Foto: Reprodução/Globo)

Ainda de acordo Patrícia Kogut, Mauro Wilson teria mudado de ideia e quem vai morrer, neste caso, é Roni (Felipe Abib). Claro que inicialmente o público tomará um susto já que o quarteto sofrerá outro acidente fatal. Daí invés de Neném, o escolhido para doar o coração será Roni como uma forma de redenção a sua família.

Mesmo que várias cenas do último estejam já gravadas, o último capítulo ainda não foi montado e editado. O que se sabe é que foram gravados quatro finais com os protagonistas e agora este com o desfecho trágico de Roni.

Já pensou todos se salvam?

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários