Quanto Mais Vida Melhor terá uma nova personagem chamada Leona que vai bagunçar rivalidade entre Paula e Carmem
Quanto Mais Vida Melhor, após troca de corpos, ganhará outra personagem chamada Leona que será interpretada por Ingrid Gaigher. Leona já foi citada por Carmem (Júlia Lemmertz) que desejava que o filho Gabriel (Caio Manhente) ficasse com ela.
Leona é uma Wollinger, segundo o ex-namorado de Flávia (Valentina Herszage) é uma mulher complicada que vive se metendo em confusão. Ou seja, vem aí mais uma vilã? Será uma nova pedra no salto de Paula Terrare (Giovanna Antonelli)?
Pior que não. Apesar de ser sobrinha de Carmem, nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida Melhor, Leona vai se voltar contra a tia. Em primeiro lugar, ela não vai querer ficar com Gabriel, para o alívio dele que ainda pensa na crush de Guilherme (Mateus Solano).
Em um segundo momento para surpresa até de Neném (Vladimir Brichta) que estará no corpo de Paula, Leona vai querer ajudar a empresária derrubar Carmem. Ainda há algo oculto no passado da personagem que poderá ser uma surpresa para o público, afinal por que ela quer se vingar da própria tia após passar anos no exterior?
A ATRIZ
Em entrevista para o Gshow, Ingrid Gaigher relatou como foi chegar com Quanto Mais Vida Melhor já em andamento:
Veja também

Danilo usa e abusa de ‘laranja’ para lucrar e age com crueldade contra ‘aliado’ em Cara e Coragem: “Se vira”

Enfeitiçado, José Lucas tenta sequestrar Juma em Pantanal e ameaça Velho do Rio com facão: “Vai ser minha”; veja fotos

De truques de mágicas para tragédia regional: Saiba quando acaba Além da Ilusão e conheça a história de Mar do Sertão
“Estrear ao lado de Julia e Giovanna, além de ter sido uma sorte poder estar com duas referências pra mim, foi divertido e uma experiência de muito aprendizado. Novela é um formato que tem muito volume de cenas, de câmeras, então, observar a sabedoria das duas em um set foi incrível”, relatou.

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários