Quanto Mais Vida Melhor

NovelasQuanto Mais Vida Melhor

Quanto Mais Vida, Melhor: Tina suga efeitos negativos e humilha Neném sem dó

Tina (Agnes Brichta) será mimada e maltratará Neném (Vladimir Brichta) em 'Quanto Mais Vida, Melhor!' (Foto: Reprodução / Globo)
Tina (Agnes Brichta) será mimada e maltratará Neném (Vladimir Brichta) em ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’ (Foto: Reprodução / Globo)

Tina ficará rebelde em “Quanto Mais Vida, Melhor!”.

Tina (Agnes Brichta) está cada vez mais próxima de Roni (Felipe Abib) e todo esse contato causará efeitos negativos em “Quanto Mais Vida, Melhor!”.

Quanto mais amiga a jovem ficar próxima de seu pai biológico, mais a garota se tornará rude e ciumenta na novela das sete da Globo. Isso chegará ao auge graças a um problema no time de futebol do colégio, quando Tina descontará toda sua fúria em Neném (Vladimir Brichta), que ficará desolado ao ser maltratado pela filha de criação na novela escrita por Mauro Wilson.

SAIBA MAIS! Quanto Mais Vida, Melhor: Daniel se arrepende de ter ajudado Celina a dar golpe em Guilherme

No capítulo previsto para ir ao ar em 13 de maio em “Quanto Mais Vida, Melhor!”, a personagem de Agnes Brichta irá romper com Gabriel (Caio Manhente) e correrá atrás de Tigrão (Matheus Abreu) para se declarar.Porém, ela será surpreendida por Soraia (Camila Rocha), atual namorada do skatista.

A rivalidade entre as duas ficará ainda mais evidente durante uma partida de futebol no colégio, na qual elas se estranharão no meio do jogo. O protagonista de “Quanto Mais Vida, Melhor!”, suspenderá as duas garotas.

Veja também

Mais tarde, como se fosse uma rebelde sem causa, Tina exigirá que o craque de futebol retire definitivamente a inimiga dela do time. O personagem de Vladimir Brichta não acatará a sugestão da filha, e ai Tina vai escancarar ainda mais a sua fase agressiva e será extremamente grossa com ele.

Para piorar a situação, o ataque de fúria de ter humilhado o pai de criação não acabará por aí. Tina continuará pressionando Neném para que ele castigue Soraia, o que o deixará assustado com os efeitos negativos que a jovem está pegando de Roni em “Quanto Mais Vida, Melhor!”.

Tina e Roni na novela ‘Quanto Mais Vida Melhor’ (Foto: Reprodução/Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Avião de Madeleine cai em Pantanal e ela morre – Resumo de Pantanal COMPLETO

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários