Novelas

NovelasQuanto Mais Vida Melhor

Reviravolta em Quanto Mais Vida, Melhor: Todos os quatro protagonistas da novela morrem; entenda

Paula (Giovanna Antonelli), Neném (Vladimir Brichta), Guilherme (Mateus Solano) ou Flávia (Valentina Herszage), protagonistas de "Quanto Mais Vida, Melhor!", trama de Mauro Wilson (Foto: Reprodução / Globo)
Paula (Giovanna Antonelli), Neném (Vladimir Brichta), Guilherme (Mateus Solano) ou Flávia (Valentina Herszage), protagonistas de “Quanto Mais Vida, Melhor!”, trama de Mauro Wilson (Foto: Reprodução / Globo)

Final de “Quanto Mais Vida, Melhor!”, pode surpreender os telespectadores.

A novela das sete da Globo está em sua última semana e um desfecho pode deixar o público de “Quanto Mais Vida, Melhor!”, de queixo caído. Mauro Wilson tem uma ‘carta na manga’ para a reta final da novela.

Um dos suspenses de “Quanto Mais Vida, Melhor!”, é sobre a curiosidade sobre quem a Morte (A Maia) irá buscar: Paula (Giovanna Antonelli), Neném (Vladimir Brichta), Guilherme (Mateus Solano) ou Flávia (Valentina Herszage).

SAIBA MAIS! Quanto Mais Vida, Melhor: Flávia suplica por ajuda de Paula em parto e faz as pazes com a mãe; veja fotos do momento

Na sinopse original que foi divulgada para a imprensa, um dos quatro protagonistas iriam morrer no final do folhetim. Em março, chegou a ser ventilado que o desfecho seria alterado. Até então, o mais cotado para morrer era Neném, mas como o craque de futebol se tornou amado pelo público, Mauro Wilson teria escrito uma cena secreta, onde Roni (Felipe Abib) morreria no lugar do filho de Nedda (Elizabeth Savalla).

Porém, de acordo com o Observatório da TV, um outro desfecho seria uma verdadeira reviravolta e deixaria o público de “Quanto Mais Vida, Melhor!”, estarrecidos. A teoria macabra seria de que todos os quatro protagonistas realmente morreram no acidente de avião. Ou seja, eles estão mortos desde o início da novela das sete da Globo.

Veja também

Não houve segunda chance da Morte. Após a tragédia, eles tiveram um devaneio de como seria se tivessem sobrevivido. Sendo assim, no último capítulo aconteceria a grande revelação. Um final diferente e surpreendente que vai na contramão do que todos possam imaginar.

INSPIRAÇÃO

Se realmente todos morreram, eles estão imaginando como seria a vida após o acidente em “Quanto Mais Vida, Melhor!”. Por mais que seja um final inédito para folhetins, algo parecido já foi visto no cinema.

Filmes como “Efeito Borboleta” e “Donnie Darko” narraram algo semelhante. No segundo, o protagonista morre no início da história, mas é como se não aceitasse o seu destino. Com isso, sua “vida pós-morte” se torna um verdadeiro desastre, incluindo tragédias envolvendo sua família e sua namorada.

Em “Quanto Mais Vida, Melhor!”, a torcida do público é para que ninguém morra. Por isso, o autor Mauro Wilson pode ter ousado na escolha do final da novela. Além de cenas da morte dos quatro protagonistas, é provável que mais esse final alternativo seja o escolhido para ir ao ar na próxima sexta-feira (27). Vamos aguardar!

morte
Dia do juízo final chega para os protagonistas de “Quanto Mais Vida, Melhor!” (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários