Quanto Mais Vida Melhor

NovelasQuanto Mais Vida Melhor

Quanto Mais Vida, Melhor: Troca de corpos está ‘bagunçando’ a trama; veja quando tudo volta ao normal!

Protagonistas de "Quanto Mais Vida, Melhor!" (Foto: Reprodução / Globo)
Protagonistas de “Quanto Mais Vida, Melhor!” (Foto: Reprodução / Globo)

Os protagonistas de “Quanto Mais Vida, Melhor!” trocaram de corpos.

Com a mudança, a comédia romântica das sete da Globo está com cenas hilárias, visto que os personagens estão ‘bagunçando’ a trama de Mauro Wilson. Em “Quanto Mais Vida, Melhor!”, Neném (Valdimir Brichta), Paula (Giovanna Antonelli), Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage) estão tendo que aprender na marra a se tornarem pessoas melhores.

Porém, essa lição de moral que os protagonistas estão tendo já tem um prazo para terminar. A Globo não informou quando será o fim da virada sobrenatural, mas os atores já soltaram que durará aproximadamente 40 capítulos. Com isso, a volta ao normal rolará em meados de abril.

SAIBA MAIS! Um Lugar ao Sol: Personagem de Cauã Reymond perde tudo, mas Globo perde muito mais; veja balanço da trama

“Não vou contar o final da novela, mas o que eu posso falar é que existe um ineditismo, porque isso vai durar muito tempo, uns 40 capítulos, um mês inteiro, e isso nunca se viu. Tem muita coisa para acontecer ainda”, contou Vladimir Brichta, que interpreta Neném, em conversa com Ana Maria Braga durante uma edição do matinal “Mais Você”.

Portanto, caso”Quanto Mais Vida, Melhor!”, siga mesmo esse cronograma, a expectativa é que os protagonistas retornem aos seus respectivos corpos nos capítulos que vão ao ar entre 11 e 16 de abril.

Veja também

TROCA DE CORPOS JÁ ESTAVA PREVISTA

Mauro Wilson contou que a troca de corpos entre Neném, Paula, Guilherme e Flávia já estava prevista na sinopse, onde esse foi o motim para a criação da trama das sete.

De acordo com Mauro Wilson, a saga dos protagonistas tem semelhanças com filmes como “Se Eu Fosse Você” (2006), onde o escritor contou que tudo que veio antes da troca pode ser considerado como uma espécie de “esquenta” para o momento atual.

“Essa foi a minha primeira ideia: fazer uma novela em que aconteceria isso. A partir de um momento, eles são obrigados a entender que talvez seja isso [os corpos trocados] para o resto da vida. Acho que é isso que a Morte [A Maia] realmente queria: que eles vivessem outras vidas e entendessem melhor as próprias. Eles começam a ver a vida deles de fora e a aprender com os outros”, afirmou Mauro Wilson.

COMO FICAM OS PERSONAGENS?

Protagonistas de "Quanto Mais Vida, Melhor!" (Foto: Reprodução / Globo)
Protagonistas de “Quanto Mais Vida, Melhor!” (Foto: Reprodução / Globo)

Com a reta final se aproximando, a novela termina em maio, aos poucos os personagens de Vladimir Brichta, Giovanna Antonelli, Mateus Solano e Valentina Herszage já vão mostrando sinais de mudança graças à troca de corpos.

Paula teve uma conversa emocionante com Ingrid (Nina Tomsic), na qual finalmente reconheceu que nunca foi uma mãe presente, algo que ela notou sobretudo por estar tão próxima das filhas de Neném e ver como eles se amam.

Guilherme também teve a chance de presenciar o sofrimento de Flávia mais de perto e viu que a vida dela é muito dura. O “doutor das galáxias” ainda está caindo ‘na real’ de algo que queria negar: ele está apaixonado pela dançarina.

Agora, resta ver se até abril os protagonistas vão ter aprendido tudo que precisam. Afinal, a Morte já deixou bem claro que um deles passará dessa para uma melhor de forma definitiva exatamente um ano após o acidente aéreo que eles sofreram no início de “Quanto Mais Vida, Melhor!”.

 

VÍDEO YOUTUBE: Urgente! Fim do programa do Faustão é confirmado na Band

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários