Quanto Mais Vida Melhor

Quanto Mais Vida Melhor

Quanto Mais Vida, Melhor!: Flávia e Guilherme são sequestrados e vivem verdadeiro inferno na mão de bandido

Quanto Mais Vida, Melhor!: Tucão sequestra Guilherme e Flávia (Foto: Reprodução)
Quanto Mais Vida, Melhor!: Tucão sequestra Guilherme e Flávia (Foto: Reprodução)

Mesmo Guilherme salvando a vida de Tucão, criminoso não perdoa ele e Flávia por terem o mandado para a cadeia

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage) viverão momentos tenebrosos ao serem sequestrados por Tucão (Renato Livera), o bandido que eles colocaram atrás das grades. Mesmo após o cirurgião salvar a vida do criminoso, eles serão brutalmente ameaçados.

+Após promover mudanças na grade, GloboNews tira Christiane Pelajo das tardes e jornalistas são promovidos 

No capítulo que será exibido na noite desta quinta-feira (12), os capangas de Roni (Felipe Abib) irão até a Clínica Monteiro Bragança para dar cabo de Tucão, mas ele será mais rápido e conseguirá fugir. Entretanto, ele dará de cara com Flávia saindo do banheiro.

“Saudades minha, Pink?”, dirá o cínico. Em seguida, Tucão entrará no porta-malas do carro de Guilherme e obrigara o casal a ajudá-lo a fugir. “Salvei tua vida, Tucão. Não esquece isso”, pedirá o “doutor das galáxias”.

Quanto Mais Vida, Melhor!: Guilherme salva a vida de Tucão (Foto: Reprodução)
Quanto Mais Vida, Melhor!: Guilherme salva a vida de Tucão (Foto: Reprodução)

Tucão é salvo novamente

Guilherme e Flávia levarão Tucão para o morro. Lá, ao pensar o que fará com os pombinhos, começara a sangrar muito. “Se continuar a hemorragia, você pode morrer. Preciso de linha de costura, álcool e um alicate de ponta fina. Rápido!”, pedirá o médico.

Veja também

“Façam o que ele está mandando!”, mandará Tucão para os outros criminosos. Guilherme fará um procedimento ali mesmo no local e respirará aliviado. “Desse tiro você não morre mais”, dirá o personagem vivido por Mateus Solano.

+Luto! Avião cai e mata famoso da Globo e detalhes sobre ocorrido são expostos por passageiro sobrevivente 

Tucão ponderará que Guilherme salvou sua vida pela segunda vez e deixará que o médico e Flávia fujam, mas dará um aviso antes: “Algo me diz que a gente vai se encontrar de novo”.

 

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários