Novelas

NovelasQuanto Mais Vida Melhor

Quanto Mais Vida, Melhor: Valdirene arma para separar o ex, invade motel e atrapalha transa de Deusa e Odaílson 

Valdirene (Suzy Lopes) irá até o Arriba Caracas para agarrar Odaílson (Thardelly Lima) em Quanto Mais Vida, Melhor (Foto: Reprodução / Globo)
Valdirene (Suzy Lopes) irá até o Arriba Caracas para agarrar Odaílson (Thardelly Lima) em Quanto Mais Vida, Melhor (Foto: Reprodução / Globo)

Valdirene vai dar uma de alucinada em “Quanto Mais Vida, Melhor!”.

A nova rica de “Quanto Mais Vida, Melhor!”, Valdirene (Suzy Lopes) terá a cara de pau de ir até o motel para atrapalhar a transa de Odaílson (Thardelly Lima) com Deusa (Evelyn Castro) na novela das sete da Globo.

Completamente alucinada e com fissura de reconquistar o ex-marido, Valdirene armará para separar o personagem de Thardelly Lima de Deusa. Ela até vai conseguir a façanha de entrar no quarto do motel em que os dois estão no  Arriba Caracas e acabará com a noite de sexo do casal na trama de Mauro Wilson.

SAIBA MAIS! Reviravolta: Roni não morre mais em Quanto Mais Vida, Melhor? Vilão se regenera e tem final surpreendente

A ex-empregada da família Monteiro Bragança voltou para aterrorizar a vida do motorista. Mesmo cheia da grana ela não conseguirá reconquistar Odaílson tão fácil em “Quanto Mais Vida, Melhor!”.

Em cenas previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (18), Valdirene entrará no quarto de motel, tendo a ajuda da recepcionista Lurdes (Nany People). Assim que Deusa se distrair e for ao banheiro, a bruxa partirá para cima de Odaílson.

Veja também

“Tu tens muito borogodó, Odalindo!”, declarará a personagem de Suzy Lopes. “Valdirene?! Não sei como entrou aqui, mas vá embora! Deusinha está no banheiro!”, dirá preocupado o ex-motorista.

VALDIRENE CONSEGUIRÁ SEPARAR O CASAL

Encurralado, Odaílson conseguirá esconder a nova ricaça do pedaço. Então, Deusa surgirá vestindo uma camisola sexy, e o casal cairá na cama. O clima estará perfeito para uma noite de amor, porém ao se levantar, a empregada dará um flagra em Valdirene e não vai acreditar na história do companheiro, onde pensará que ele a levou de propósito.

“Jaburene? Tu trouxes a carcará do sertão no porta-malas, Odaílson? Vocês têm ou não têm um caso?”, questionará Deusa. “Não tenho nada com a Valdirene. Nem amizade”, disparará sem papas na língua Odaílson. “Vão embora os dois!”, pedirá a mulher supostamente traída de “Quanto Mais Vida, Melhor!”.

Odaílson suplicará perdão, mesmo não tendo culpa de nada, mas ela ficará firme na decisão de romper tudo com ele em “Quanto Mais Vida, Melhor!”.

Quanto Mais Vida, Melhor!: Deusa e Odaílson são surpreendidos com retorno de Valdirene (Foto: Reprodução)
Quanto Mais Vida, Melhor!: Deusa e Odaílson são surpreendidos com retorno de Valdirene (Foto: Reprodução / Globo)

 

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários