Celebridades

Quarto do assassino de pastor, marido de Flordelis, é invadido pela polícia e algo inacreditável é encontrado

Flordelis e o marido Anderson do Carmo, assassinato pelo filho Flávio - Foto: Reprodução
Flordelis e o marido Anderson do Carmo, assassinato pelo filho Flávio – Foto: Reprodução

Uma operação foi feita nesta última terça-feira (18) pela Polícia Civil, na casa da deputada Flordelis. O objetivo era encontrar provas envolvendo o assassinato do religioso, o pastor Anderson do Carmo. Na segunda-feira, 17, um dos filhos do casal acabou confessando ter matado o pai com a ajuda do seu irmão. De acordo com informações do 1 News, no quarto de Flávio, foi encontrada uma pistola 9mm, quem confirmou a informação foi a delegada Barbara Lomba, titular da DH Niterói.

“Na casa, encontramos uma pistola 9 milímetros no quarto ocupado pelo Flávio. Coletamos o padrão balístico da arma e já há uma primeira indicação de que é a arma do crime. Nós achamos hoje na casa a arma utilizada no crime“, falou a delegada.

+Adriane Galisteu tem intimidade com Silvio Santos exposta e resolve se manifestar

+Leo Dias relata erro com Anitta, fala de confronto no SBT e faz revelação bombástica sobre Belo: “O sistema prisional virá abaixo”

+A Dona do Pedaço: Ameaçado por Amadeu, Régis dá golpe sujo e destrói inimigo

Para fazer a comparação entre as munições, a polícia usou as munições encontradas próximas ao local do crime com os utensílios encontrados no quarto do filho de Flordelis.

“Os estojos ficam com as marcas da arma. Fizemos tiros com a arma que coletamos e eles foram comparados”, completou a delegada.

Flordelis, vale dizer, não acredita na possibilidade dos filhos terem matado o próprio pai. Ela vem acusando a polícia e a imprensa de serem sensacionalistas, mesmo diante dos depoimentos dados pelos filhos. “Isso é ridículo, acusar alguém sem provas”, disparou Flordelis, dizendo que o marido foi assassinado durante um assalto. “É nisso que eu acredito, que foi um assalto, e que ele morreu defendendo a família”, afirmou a deputada federal.

+Leonardo e Jéssica Costa tem briga horrenda exposta, famosos dão show de repulsa, são julgados e verdade vem à tona

Através da sua assessoria de imprensa, a deputada Flordelis lamentou em nota a morte do marido: “A família Flordelis, com dor, comunica o falecimento repentino do Pastor Anderson do Carmo, um servo de Jesus Cristo. A Deputada Flordelis, muito abalada, ainda não tem como se pronunciar. Neste momento, apertamos as mãos de Deus e imploramos o conforto Dele! O Pastor Anderson estava cumprindo um ministério maravilhoso de redenção de almas, em uma luta diária para evitar que o ódio continue a ceifar vidas por falta de Deus no coração dos seres humanos. Hoje é um domingo muito triste, muito triste em nossas vidas. PEDIMOS ÀS ORAÇÕES DE TODOS! 🙏🏻 ASSESSORIA”.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics