Globo

Globoighome

Quarto do pó, do sexo anal e ator que transa com diretor por trabalhos: podres da Globo são revelados

Camila Queiroz e Romulo Estrela em "Verdades Secretas 2" (Foto: Reprodução/Globoplay)
Camila Queiroz e Romulo Estrela em “Verdades Secretas 2” (Foto: Reprodução/Globoplay)

O elenco e diretores da Globo já revelaram diversos podres e chantagens dos bastidores da emissora ao longo dos últimos anos

A Globo é conhecida por ser a maior emissora da América Latina, mas nem isso a tornou intocável no sentido de escândalos nos bastidores. O platinada já foi alvo de confissões de atores e diretores sobre a podridão que acontece nos bastidores do canal.

Em 2020, a atriz Maria Zilda fez várias lives com famosos no Instagram, onde contou, sem nenhum tipo de pudor, sobre acontecimentos controversos nos bastidores da emissora. Um dos exemplos aconteceu durante uma live com o ator Oscar Magrini, que revelou a existência de um quarto de “troca de favores” na casa.

O artista contou que quando entrou na Globo, Cleide Yáconis (1923-1913) entregou a existência de um quarto ‘pc’, que seria um quarto do “pó e do c*”. Maria Zilda afirmou que já foi casada que um diretor da emissora e que na verdade o famoso “teste do sofá” por lá era o “teste de c*”.

A veterana também entregou que a emissora não paga muito bem aos atores quando coloca reprises no ar, principalmente no Viva. Ela até comentou que o “Vale a Pena Ver de Novo” paga um pouco melhor, mas em geralmente é uma verdade mixaria.

ATOR FAZ SEXO COM DIRETOR

Um outro podre veio à tona recentemente, quando o jornalista Gabriel Perline deu conta de que um autor de novelas de destaque para um ator pouco conhecido em uma novela em troca de uma relação às escondidas. O colunista revelou que folhetim está no ar atualmente em sua segunda temporada. O rapaz em questão seria ex de uma famosa.

Veja também

PROTESTO EM REDE NACIONAL

Um outro problema aconteceu em 1987, quando Jô Soares deixou a Globo e fez um manifesto no SBT reclamando de um suposto boicote de Boni, que era diretor da emissora carioca na época. Isso fez com que o humorista lesse um texto no “Troféu Imprensa” reclamando que todos os seus parceiros de trabalho foram proibidos de divulgar projetos na emissora carioca. Logo depois, a família Marinho derrubou a medida.

Maria Zilda revela segredos da Globo (Foto: Montagem TV Foco)
Maria Zilda revelou podres da Globo (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Globo

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários