Novelas

NovelasO Sétimo Guardião

Quarto personagem a ser assassinado em O Sétimo Guardião é definido e assassino é descoberto; veja quem

Saiba o que vai acontecer os próximos capítulos da novela O Sétimo Guardião. (Foto: Reprodução/Montagem)
Rita de Cássia (Flávia Alessandra) encontra Machado (Milhem Cortaz) morto em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Rita de Cássia (Flávia Alessandra) encontra Machado (Milhem Cortaz) morto em O Sétimo Guardião
(Foto: Reprodução/Globo)
A novela O Sétimo Guardião da Globo está em sua reta final e promete várias emoções, inclusive, com a revelação do assassino, que vem matando diversos personagens na trama.

A novela das nove O Sétimo Guardião da Globo se encaminha para sua reta final e deverá passar por algumas descobertas e emoções até o seu desfecho final. Isso porque, nos próximos capítulos, novos assassinatos deverão continuar no atual folhetim das nove. É que assim como Machado (Milhem Cortaz), Feliciano (Leopoldo Pachedo) e Milu (Zezé Polessa), Ondina (Ana Beatriz Nogueira) será assassinada nos próximos capítulos de “O Sétimo Guardião”.

O pior é que tudo vai acontecer em O Sétimo Guardião, depois que a cafetina descobrir que na verdade é a mãe de Luz (Marina Ruy Barbosa). A parti daí, Ondina terá uma conversa pra lá de emocionante com Luz. Logo após a conversa, a cafetina vai voltar para casa. Chegando lá, ela vai se encontrar com Adamastor (Theodoro Cochrane), que vai descansar no quarto. A sós, dirá para si mesma: “Encontrei minha filha! O fim da esperança é pior que a morte. E essa, no fundo, no fundo, eu nunca perdi!”.

Ondina (Ana Beatriz Nogueira) e Adamastor (Theodoro Cochrane) em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Ondina (Ana Beatriz Nogueira) e Adamastor (Theodoro Cochrane) em O Sétimo Guardião
(Foto: Reprodução/Globo)

+ Órfãos da Terra: Laila enfrenta perigo e se entrega para Jamil

Logo após algumas horas, Adamastor irá até o quarto para ver se Ondina precisa de algo. “Já descansou, Mamãe? Posso entrar? Eu sei que me pediu para ficar sozinha, mas… – dirá ele, que logo verá o corpo dela caído no chão com um bilhete, onde lerá “faltam três”.

+ Verão 90: Jerônimo corre risco, Vanessa tem ato inesperado e Lidiane não resiste aos encantos de Patrick

Veja também

Vale dizer que o TV Foco já antecipou quem deverá ser o grande assassino da novela O Sétimo Guardião. Segundo o que foi apurado, Eurico (Dan Stubalch), o Prefeito da cidade, é o grande assassino em série da trama das nove.

Eurico é o grande responsável pela morte dos guardiões (Foto: Reprodução/Globo)
Eurico é o grande responsável pela morte dos guardiões (Foto: Reprodução/Globo)

ENTENDA

De acordo com informações publicadas pela revista TiTiTi, trata-se de uma vingança do prefeito contra seus ex-colegas de irmandade. No início da trama, vale recordar, o ex-guardião da fonte secreta acabou espalhando o segredo e foi castigado a perder seu desejo sexual por mulheres. Ele foi curado com a água da própria fonte, mas nunca engoliu essa punição e pretende tocar o terror na antes pacata cidade de Serro Azul.

+Verão 90: Manu se recusa a ficar pelada em peça e carreira de atriz corre risco de acabar

Segundo a revista, quem primeiro desconfiará de Eurico após saber das mortes será sua própria esposa, Marilda (Letícia Spiller). Assim que o prefeito acordar no dia seguinte à descoberta, ela questionará ao marido se ele está por trás desses assassinatos, já que prometeu que se vingaria da irmandade após ser castigado. O prefeito acusará a esposa de estar sonhando acordada e sugerirá que eles voltem a dormir.

+Na Globo, Carlos Alberto de Nóbrega revela que deve sua carreira à emissora; entenda

Mas não será apenas a primeira-dama que suspeitará do homem. Ondina (Ana Beatriz Nogueira), dona de um cabaré, exigirá que Sampaio (Marcello Novaes) investigue as mortes, mas verá que o cúmplice de Olavo (Tony Ramos) não faz esforço para desvendar a identidade do serial. Ligando os pontos, ela constatará que o assassino é alguém protegido do empresário, como o prefeito.

Ela revelará sua suspeita a Milu (Zezé Polessa). Uma das próximas vítimas do assassino, a exotérica questionará se o colega seria mesmo capaz de cometer tais crimes, já que não percebeu nada em sua bola de cristal. Além disso tudo, Eurico, junto com Luz (Marina Ruy Barbosa), é a única pessoa fora da irmandade ao saber a importância do livro do guardião-mor, o que também será discutido por Ondina e Milu.

VÍDEO YOUTUBE: Ana Maria se revolta ao saber que será trocada na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários