BBB21

“Quase dois meses que eu não faço cocô” confirma Viih Tube em desespero no BBB21

Viih Tube expõe problemas com o intestino no BBB21 (Foto: Reprodução)
Viih Tube expõe problemas com o intestino no BBB21 (Foto: Reprodução)

Sem saber mais o que fazer, Viih Tube expôs para João Luiz os sérios problemas que tem enfrenatdo em suas idas ao banheiro no BBB21

Durante uma conversa com João Luiz no BBB21, Viih Tube não se intimidou ao relatar que a situação para ela não está nada agradável nos últimos dias. Em um papo sincerão, a youtuber expôs ao brother um sério problema intestinal.

“Sabia que faz quase dois meses que eu não faço cocô mesmo, cocô? O cocô”, escancarou a loira. Preocupado com o bem-estar da colega, o professor de Geografia quis saber como estão ocorrendo as idas ao banheiro dele. “Água. E uma vez a cada 3 dias. Tomando 2 laxantes por dia”, respondeu a sister, que ganho a medicação da produção.

“Por que eles não te mandam remédio para prender?”, questionou João Luiz. “Porque aí que eu não cago mesmo”, respondeu Viih Tube, levando o confinado ao riso.

Preocupação

Em meio as diversas críticas do povão, Fabiano Moraes, pai da participante mais jovem do BBB21, fez questão de falar o pensa da participação da filha no programa. O genitor da sister declarou que seu grande desejo é tirar a filha do reality, por conta das diversas ameaças e fake news que tem surgido.

“Se ela soubesse o que está acontecendo aqui fora, ela seria a primeira a apertar o botão para sair. Se eu tivesse o poder de tirar a minha filha de lá, eu tiraria. É muito cruel o que ela está passando”, declarou ele.

João e Viih Tube no BBB21 (Foto: Reprodução)
João e Viih Tube no BBB21 (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.