Agora

Agora

Quase mil lojas fechadas: A decisão avassaladora do McDonald’s e o comunicado oficial da rede após 32 anos

Logo do McDonald’s e loja sendo fechada - Foto Reprodução Internet
Logo do McDonald’s e loja sendo fechada - Foto Reprodução Internet

Se surpreenda com a decisão avassaladora do McDonald’s, após quase mil lojas fechadas e o comunicado oficial da rede após 32 anos

E a famosa rede de fast food, o McDonald’s, conhecido e querido por todos que consomem os seus produtos, tem decisão avassaladora após quase mil lojas fechadas e o comunicado oficial da rede após 32 anos.

A famosa rede de fast food, o McDonald’s, que já se consagrou entre as maiores do mundo e entre as mais queridinhas dos brasileiros, teve decisão avassaladora após quase mil lojas fechadas e o comunicado oficial da rede após 32 anos que chocou a todos.

As informações são do portal “poder360”, o qual informou em março de 2022, que o McDonald’s anunciou na época, o fechamento de 850 lojas na Rússia, após o país atacar a Ucrânia, em fevereiro daquele ano e em comunicado, a empresa ainda afirmou que continuaria pagando seus 62 mil funcionários no país.

Segundo as informações, na época da decisão avassaladora, a rede de fast food, o McDonald’s, completou, 32 anos de existência na capital russa, em Moscou, onde a abertura da sua primeira loja no país foi em 31 de janeiro de 1990, que ocorreu um ano antes da dissolução oficial da União Soviética, em 26 de dezembro de 1991.

O CEO do McDonald’s, Chris Kempckinski, na época, emitiu nota aos funcionários da empresa no país, dizendo: “A situação é extraordinariamente desafiadora para uma marca global como a nossa, e há muitas considerações a serem feitas”, afirmou.

Veja também

Além da Rússia, a rede de fast food, o McDonald’s, também anunciou o fechamento de mais 108 lojas na Ucrânia e assim como na Rússia, o McDonald’s continuou pagando seus funcionários, e chegou a um total de quase mil lojas fechadas na época.

Qual a maior rede de restaurantes do mundo?

Segundo o portal da “forbes”, a Starbucks é a marca de restaurante mais valiosa do mundo em 2023, segundo o ranking anual Brand Finance Restaurant.

🚨 Casa de Vidro no BBB24? + Fãs de Davi pedem a expulsão de Yasmin Brunet + Jojo recebe convite de Bolsonaro 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

mcdonaldsRússia

Quem escreve

Rafael Silva

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: [email protected]