Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Globo Reality's

Quase morte? 5 maiores provas de resistência do Big Brother Brasil que colocaram a vida dos participantes em risco

BBB, Globo
Logo Big Brother Brasil. Foto: Reprodução

O reality mais assistido do país estreia amanhã, terça-feira, 20, nas telas da Globo e promete ao telespectador uma edição histórica jamais vista antes. Diante de tanto suspense e expectativa, os 18 participantes do Big Brother Brasil 20 foram revelados no último sábado, 18, durante os intervalos do Caldeirão do Huck. Para você que está animado com o retorno deste polêmico game, nós separamos as maiores, e mais difíceis, provas já realizadas na história do BBB. Confira.

Recordista do Big Brother Brasil

O recorde dos recordes da história do Big Brother Brasil vai para a edição de 2018. Ana Clara e Kaysar resistiram por 42 horas e 58 minutos de pé, em uma plataforma giratória, protegidos por um cinto, sem poder deixar o loca, tomar água, dormir ou se quer sentar. A prova tinha como recompensa a valiosa imunidade para a reta final do reality. Após tanto tempo e sem o mínimo de interesse em desistir, a produção da Globo fez com que Tiago Leifert encerrasse a disputa decretando empate.

Kaysar e Ana Clara durante a prova do líder no BBB18. Foto: Globo
Kaysar e Ana Clara durante a prova do líder no BBB18. Foto: Globo

Vice-líder

Até o recorde de Ana Clara e Kaysar, quem era a líder de maior duração em uma prova do Big Brother Brasil era Kelly, do BBB 12. A brother ficou  29 horas e 57 minutos dentro de um carro, sem comida e sem dormir.

Big Brother Brasil Kelly, do BBB18, no fim da prova. Foto: Globo
Kelly, do BBB18, no fim da prova. Foto: Globo

Ele de novo…

Além de ser o recordista de maior tempo em uma prova do líder, Kaysar também é bronze na mesma “categoria”. Os brothers participaram da prova para liderança e nela precisavam colocar e retirar itens do porta-malas de um carro, respeitando o tempo. Divididos primeiro em quartetos e depois em duplas, Jéssica e Kaysar resistiram bastante. Com 29 horas e 48 minutos de prova, a personal trainer não apertou o botão, dando a vitória ao sírio.

Big Brother Brasil
Kaysar comemorando a vitória da prova do líder no BBB18. Foto: Globo

Solta a dança no BBB

No Big Brother Brasil 6 a prova exigia aos participantes que dançassem sem parar. A cada hora, os confinados podiam parar para “descansar”somente por 5 minutos. Na disputa, Iran Inês dançaram por mais de 24 horas sob sol e chuva e venceram a competição.

Iran e Inês durante prova do BBB6. Foto: Globo
Iran e Inês durante prova do BBB6. Foto: Globo

Alemão versus Caubói

Uma das edições mais icônicas do Big Brother Brasil também entrou para a lista de recordes. No BBB 17 a disputa por uma das lideranças ficou entre Diego Alemão e Alberto Caubói. Os brothers chegaram até a discutir durante a disputa, que durou 21 horas, e Caubói levou a vitória após Alemão desistir.

Big Brother Brasil
Caubói e Alemão em prova do BBB17. Foto: Globo

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.