Celebridades

Quatro anos depois, Patrícia Poeta posta polêmica foto do beijo em Galvão Bueno

Patrícia Poeta e Galvão Bueno (Foto: Reprodução)

Quatro anos depois de virar notícia em todo o país com um suposto beijo na boca de Galvão Bueno em rede nacional, na época que ainda apresentava o JN na Globo, Patrícia Poeta resolveu se manifestar pela primeira vez. Na ocasião, ela disse que foi vítima de “fake news”.

Segundo a jornalista em seu perfil no Instagram, a foto, originada de um print da TV, voltou a circular nas redes sociais e muita gente tem acreditado que ela realmente beijou o narrador da emissora na boca. Fazendo referência à “quinta do retorno”, ela publicou um “#tbt”.

“O #TBT de hoje é sobre um beijo que nunca existiu e sobre um meme de 2014 que voltou com tudo nessa Copa. Se já era fake em 2014, agora é fake ao quadrado (risos)”, disparou Patrícia, com a verdadeira foto do tal beijo, na qual o seu rosto aparece muito distante do de Galvão.

Patrícia Poeta e Galvão Bueno (Foto: Reprodução)

“Galvão Bueno mora no meu coração, mas respondendo à pergunta de várias pessoas: nunca nos beijamos. Nem sem querer. Essa foto que está rolando na rede é uma montagem que fizeram de uma das nossas despedidas ao final do ‘JN’ com dois beijinhos na bochecha”, disse ainda sobre o colega.

E conclui: “Mais detalhes no stories. Arraste para o lado para ver a montagem! E mais: uma ótima quinta-feira para todos. Ah… e esse desejo não é ‘fake’, tá?! É verdadeiro e sincero! Pode acreditar, agora!”. Confira  a seguir:

#tbt de hoje é sobre um beijo que nunca existiu e sobre um meme de 2014 que voltou com tudo nessa Copa. Se já era fake em 2014 agora é fake ao quadrado. Rs. @galvaobueno mora no meu coração, mas respondendo à pergunta de várias pessoas: nunca nos beijamos. Nem sem querer. Essa foto que está rolando na rede é uma montagem que fizeram de uma das nossas despedidas ao final do JN com dois beijinhos na bochecha. Mais detalhes no stories. ????Arraste para o lado para ver a montagem! ?? E mais: uma ótima quinta-feira pra todos. Ahh.. e esse desejo não é “ fake”, tá?! É verdadeiro e sincero! Pode acreditar, agora!? Beijos! #fake #fakenews #patriciapoeta #poeta #copa #worldcup #copadomundo #copa2018 #copa2014 #tbt #eunaobeijeiogalvao

Uma publicação compartilhada por patriciapoeta (@patriciapoeta) em

FILHO DE PATRÍCIA

Patrícia Poeta foi entrevistada pela revista Claudia e fez várias revelações sobre o seu filho, Felipe, que tem apenas 15 anos de idade e já é uma sensação nas redes sociais.

Na ocasião, ela disse que é muito próxima e que costuma conversar sobre assuntos que ainda são tabus na sociedade: “Sentamos na varanda e batemos papo por horas. Às vezes, entramos em assuntos profundos”.

“Outro dia perguntei qual era a diferença entre amor e paixão. Fiquei impressionada com a resposta elaborada dele. Sempre coloquei meu papel de mãe acima de tudo, cumpro com minhas obrigações para educá-lo”, explica.

Globo impede nova ida de Bruna Marquezine à Rússia e Neymar perde a sua “sorte”

“Mas também desenvolvemos um companheirismo forte. Isso permite que todos os assuntos sejam conversados, que ele tire dúvidas e dê sua opinião. Nossa união se reforça aí”, afirma.

“Criei minha conta no Instagram só pra ver com quem ele estava falando, dar uma vigiada. Eles têm muita informação na internet, mas nem tudo é verdade. Então, precisamos esclarecer as coisas, corrigir”, revela.

“E há os tabus, claro. Começamos a falar de drogas quando ele tinha 8 anos porque o grande ídolo dele na música, Jimi Hendrix, morreu por overdose. Sobre sexo, deixo que ele venha contar”, relata.

“Dou conselhos, mas não pergunto para respeitar a privacidade”, finaliza.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA