Cinema Internacional

Que atitude! Joaquin Phoenix, o Coringa, salva vaca e bezerro do abatedouro e vídeo viraliza

Joaquin Phoenix salva vaca e bezerro de abatedouro e atitude repercute (Foto: Reprodução)
Joaquin Phoenix salva vaca e bezerro de abatedouro e atitude repercute (Foto: Reprodução)

Joaquin Phoenix defendeu os direitos dos animais em seu discurso de agradecimento ao receber o Oscar 2020 de Melhor Ator por Coringa.

O astro dos cinemas Joaquin Phoenix, que defendeu o direito dos animais em seu discurso de agradecimento ao receber o Oscar 2020 de Melhor Ator pelo papel de Coringa, mostrou que pratica o que diz e ajudou uma ONG a conseguir salvar a vida de uma vaca e sua bezerra recém-nascida, em um matadouro.

+Rinoplastia, lipoaspiração, silicone e mais; o antes e depois de Bianca Andrade, do BBB20, vai te surpreender

+Lembra desse galã global? Respire fundo, pois, como ele está hoje em dia e sua nova profissão vai te surpreender

Joaquin Phoenix, que tem 45 anos de idade, se encontrou com Anthony Di Maria, que é presidente e CEO da empresa que administra o lugar e, mesmo com posições bem diferentes, conseguiu mudar o destino da mãe e do filhote, que ele batizou como Liberty e Indigo Índigo.

“Eu nunca pensei que encontraria amizade em um matadouro, mas conhecendo Anthony e abrindo meu coração para o dele, percebo que podemos ter mais em comum do que diferenças. Sem o ato de bondade dele, Liberty e ela o bezerro Indigo teria sofrido uma morte terrível”, falou o ator, que em durante um vídeo publicado no YouTube, é visto carregando a filhote para fora do local.

A vaca e o bezerro vão viver em uma fazenda santuário, feita apenas para animais resgatados, na Califórnia.

A ação de Joaquin Phoenix, que já tinha ajudado outros quatros pares de vacas e seus filhotes, contou com a parceria da ONG LA Animal Save. O astro ainda disse que ativistas dos direitos dos animais como ele vão continuar na luta pela libertação de todos os animais.

Confira o momento do resgate no vídeo abaixo:

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.