Esportes Internacional

Que lindas! Jogadoras da seleção de futebol feminino se casam e declaram: “10 anos esperando por esse momento”

Jogadoras da seleção de futebol feminino se casam e mostram felicidade pela união (Foto: Reprodução)
Jogadoras da seleção de futebol feminino se casam e mostram felicidade pela união (Foto: Reprodução)

As atletas Ashlyn Harris e Ali Krieger, que integram a seleção de futebol feminina dos Estados se casaram no sábado (28)

Que lindas! As jogadoras da seleção americana de futebol feminino Ashlyn Harris e Ali Krieger, que são campeãs da Copa do Mundo Feminina em 2019, se casaram em uma cerimônia muito íntima e totalmente restrita, composta apenas por familiares e amigos mais próximos no último sábado (28), no Vizcaya Museum and Gardens, em Miami, Flórida.

“Mal posso esperar para me casar com você”, disse a atleta Ali Krieger, que atua na função de zagueira, pouco tempo antes da celebração. “Está na hora, amor. Estou esperando 10 anos por esse momento”, escreveu a jogadora Ashlyn Harris, que é goleira, em uma publicação feita em seu perfil do Instagram, compartilhando fotos do casamento das duas.

As atletas começaram a namorar no ano de 2010, quando jogavam juntas pela seleção americana. Foi anunciado oficialmente o noivado delas em maio deste ano, e no mês seguinte, ajudaram a seleção feminina de futebol dos Estados Unidos a vencer a final da Copa do Mundo Feminina da FIFA 2019, dando à equipe seu quarto campeonato no torneio.

Ali e Ashlyn, o casal de jogadoras, atualmente jogam pelo Orlando Pride, equipe de Miami da primeira divisão do futebol feminino americano.

Ashlyn Harris e Ali Krieger (Foto: Reprodução/Instagram)
Ashlyn Harris e Ali Krieger (Foto: Reprodução/Instagram)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.