Celebridades Geraldo Luís Record

Que lindo! Geraldo Luis causa comoção ao surgir em hospital vestido de Papai Noel: “Visitando meus amores”

O famoso âncora do Balaço Geral da Record, Geraldo Luis causou comoção ao revelar visita emocionante ao hospital (Foto: Reprodução/Record)
O famoso âncora do Balaço Geral da Record, Geraldo Luis causou comoção ao revelar visita emocionante ao hospital (Foto: Reprodução/Record)

O apresentador do Balanço Geral, da Record, Geraldo Luis casou comoção ao entregar presentes em um Hospital vestido de Papai Noel

Geraldo Luis, 48 anos, é conhecido por ser o âncora do Balanço Geral, da Record. O jornalista conquistou o coração dos brasileiros anos atrás quando apresentava o Balanço Geral, e foi onde começou a ser considerado um ótimo “contator de histórias”. O pai do DJ John Pedro, de 18 anos, vive em função de seu trabalho e não para um dia sequer. Mas agora, o famoso deixou os seus seguidores para lá de comovido ao aparecer vestido de Papai Noel.

É, pode até parecer brincadeira, o profissional levou os internautas à loucura ao ser flagrado entregando presentes em um Hospital, no interior de São Paulo, no último domingo, 22 de dezembro, ao lado de seu herdeiro. Usando a roupa de Papai Noel, o âncora conseguiu parar a clínica ao andar pelos corredores do local, além de tudo isso, o famoso fez questão de conversar com os pacientes que estava internados.

Em sua conta pessoal do Instagram, Geraldo Luis fez questão de compartilhar inúmeras fotos do dia tão especial e ainda contou que faz visitas à hospitais com o intuito de levar alegria para as pessoas há 16 anos. “Mais um ano ! 16 anos seguidos visitando meus amores do Hospital Sayão em Araras. Meu Domingo ao lado desses irmãos de alma que me ensinam tanto…comecei esse trabalho social junto com minha mãe”, escreveu o famoso âncora do Balanço Geral.

Como é de se esperar, as imagens repercutiram de forma estrondosa nas redes sociais e milhares de fãs enalteceram a atitude do contratado da Record.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos