Fábio Jr

Fábio Jr

“Que notícia difícil”, Perda irreparável de Fábio Jr. aos 52 é anunciada e comunicado devasta: “Um guerreiro”

"Que notícia difícil", Perda irreparável de Fábio Jr. aos 52 é anunciada e comunicado devasta: "Um guerreiro"
Fábio Jr. (Reprodução: Globo)

O cantor lamentou a morte de Dudu Braga em comunicado

Na última quarta-feira (08) a morte de Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, cortou o coração de todo o Brasil e diversos famosos prestaram suas condolências. Fábio Jr. foi um deles.

O herdeiro do rei se foi aos 52 anos após perder a batalha contra um câncer no peritônio. Ao se deparar com a perda irreparável, Fábio Jr. não hesitou em se despedir através de um comunicado em suas redes sociais.

Para ilustrar, o artista publicou uma imagem de Dudu Braga abraçado com Roberto Carlos. “Que notícia difícil! … Dudu ,você foi um guerreiro! Que Deus e os “Amigos da Luz “ te recebam !”, lamentou ele.

E, claro, ele não deixou de enviar forças ao rei: “Roberto, que Jesus e Nossa Senhora confortem seu coração e de toda a sua família… Deixo aqui meus sentimentos e meu carinho a vocês! Beijão.”, finalizou Fábio Jr.

"Que notícia difícil", Perda irreparável de Fábio Jr. aos 52 é anunciada e comunicado devasta: "Um guerreiro"
Fábio Jr. lamentou perda irreparável sofrida por Roberto Carlos (Reprodução: Instagram)

NOTÍCIA DEVASTADORA

Como dito anteriormente, a morte de Dudu Braga foi lamentada por todo o Brasil. Além de Fábio Jr., por exemplo, tivemos Sonia Abrão que perdeu o chão ao vivo ao receber a notícia.

Veja também

A apresentadora terminava de apresentar um merchan quando o clima na roda da fofoca pesou. Ao retornar à mesa, a jornalista percebeu que tinha algo de errado e deu um grito ao ler o papel que anunciava a morte de Dudu Braga.

“Bom, deixa eu voltar aqui e a gente vai… Ah, não! Nossa, desculpa, desculpa, desculpa! Ele morreu, Ma [Márcia Piovesan]? Nossa, gente. Mas não dá para acreditar nisso”, disparou Sonia Abrão, sem condições de ler o texto.

A informação foi dada em primeira mão pela revista Contigo! e lida por Vladimir Alves no “A Tarde é Sua”. Sem acreditar, a apresentadora repetia a fatalidade. “Nossa, o Dudu morreu”, lamentou a jornalista diversas vezes.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Fabio Jr

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários