Celebridades

Celebridades

Que Tiro Foi Esse? Jojo Todynho surge de cadeiras de rodas

Jojo Todynho (Foto: Reprodução)
Jojo Todynho (Foto: Reprodução)
Jojo Todynho (Foto: Divulgação)
Jojo Todynho (Foto: Divulgação)

A funkeira Jojo Todynho desembarcou em Salvador recentemente para fazer participação no ensaio da banda de pagode Black Style, comandada pelo cantor Robyssão.

+Patrícia Poeta exibe boa forma e chama atenção com maquiagem em evento

Ao chegar na cidade, a artista foi flagrada no aeroporto sendo levada em uma de cadeira de rodas. Nesta sexta-feira, 02 de fevereiro, a funkeira precisou do auxílio de uma cadeira de rodas em alguns momentos em uma ação de Carnaval para uma marca de sandálias em São Paulo.

A intérprete do hit Que Tiro Foi Esse? andou em um vagão decorado na Linha Amarela do Metrô e desceu em uma estação na região de Pinheiros, para depois participar da inauguração de uma loja conceito da marca que promoveu a ação.

De cadeira de rodas, Jojo Todynho enfrenta metrô em SP (Foto: Reprodução)
De cadeira de rodas, Jojo Todynho enfrenta metrô em SP (Foto: Reprodução)

JOJO FALA SOBRE PROPOSTAS PARA POSAR NUA

Veja também

Jojo Todynho é um dos nomes mais em alta neste início de 2018 no Brasil. Dona do hit Que Tiro Foi Esse?, ela conquistou o país e já começou a receber propostas de revistas masculinas. No entanto, para a surpresa de todos, ela recusou tudo até o momento.

Sem contar qual foi a oferta e de quem partiu, ela disse que pensou nos seus futuros filhos e decidiu que não fará nenhum ensaio. “Imagina daqui uns anos eu com meu filho e ele vir a mãe dele pelada. Ou meu afilhado. Ainda tem a minha avó, evangélica”, explica.

“Em respeito a ela, disse não”, disse Jojo, que ressalta: “Cada um faz o que quer. Não tenho nada contra a nudez, pelo contrário”. Ela está sempre aparecendo com biquínis curtos e grandes decotes, mostrando muito do corpo, mas não quer nada explícito.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários