Celebridades Val Marchiori

Quebra pau, abandono e chororô: Val Marchiori volta a se encontrar com a mãe após anos de mágoa

A famosa apresentadora e ex-modelo brasileira, Val Marchiori se tornou um dos assuntos mais comentados ao visitar a sua família novamente ao lado de Rodrigo Faro da Record (Foto: Thiago Duran: Agnews)
A famosa apresentadora e ex-modelo brasileira, Val Marchiori se tornou um dos assuntos mais comentados ao visitar a sua família novamente ao lado de Rodrigo Faro da Record (Foto: Thiago Duran: Agnews)

A famosa apresentadora Val Marchiori voltou a se encontrar com a mãe neste último domingo no programa de Rodrigo Faro, da Record

Val Marchiori, 45 anos, já fez de tudo um pouco na vida. A loira já foi modelo, agora é empresária, socialite e apresentadora. Contudo, engana-se quem pensa que a infância da famosa foi fácil, pois na verdade, as coisas não aconteceram assim. Ao contrário do que muitas pessoas imaginam, a musa foi obrigada a enfrentar inúmeras situações bem traumáticas durante a sua extensa carreira profissional e agora, ela voltou a falar sobre isso com o contratado da Record, Rodrigo Faro.

No meio do ano passado, a ex-apresentadora do Tricotando contou que as coisas nunca foram boas como aparentam com a sua família. Na Hora do Faro, a famosa confessou que sua relação com a mãe sempre foi complicada, desde que foi abandonada quando ainda era criança. A empresa chegou a afirmar na época que foi muito difícil falar sobre certos assuntos para sua genitora, mas garantiu que tudo isso era preciso, pois precisava impar sua alma.

Agora, meses após tudo vir à tona, o apresentador da Record fez com que as duas voltassem a conversar. Depois de muitas brigas e lágrimas, ambas resolveram acertar as contas e isso, ganhou ainda mais destaque quando Rodrigo Faro afirmou que  “mãe só temos uma”. Logo em seguida, as loiras choram muito de mãos dadas e se reconciliaram.

“Se eu tivesse noção [do que houve], jamais teria acontecido [abandonar a filha]. Só que me casei tão jovem, e errei achando que estava acertando. Amo tanto essa menina”, disse a mãe de Val Marchiari no durante a atração exibida neste último domingo, 05 de janeiro. Pouco tempo depois, ela também contou que foi abandonada pelo pai aos cinco anos e, por isso, foi obrigada a viver “em um buraco”.

A famosa apresentadora abriu o seu coração durante a entrevista e confessou que sentiu falta de sua mãe. “Foi tão difícil quando a senhora foi embora”, refletiu Val. “Filha, se pra você foi difícil, pra mim foi mais”, disse a loira em resposta a herdeira

 

Ver essa foto no Instagram

 

#gratidao #avalcomoelaedeverdade

Uma publicação compartilhada por Val Marchiori (@valmarchiori) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos