menu

Record

Record

“Quebra pau”: Desespero de casal zerado e surto de Mirella marcam mais uma edição do Power Couple

Mirella xinga e grita com o marido na frente de todos (Foto: Reprodução/Playplus)
Mirella xinga e grita com o marido na frente de todos no Power Couple (Foto: Reprodução/Playplus)
Mirella xinga e grita com o marido na frente de todos no Power Couple (Foto: Reprodução/Playplus)

Prova dos Homens no Power Couple causa polêmica dentro da casa

Nesta terça-feira (11), o programa Power Couple Brasil, da Record foi marcado por muitas confusões. Com a exibição da prova dos Homens, alguns casais entraram em atrito com o resultado.

Na prova, os maridos precisavam competir entre si e se rastejar por um túnel envolto de grades até chegar a linha de chegada. Quem chegasse primeiro, tinha a oportunidade de responder uma pergunta sobre a relação do casal, ou passá-la para o adversário.

Muitos homens foram bem na parte física da prova, mas se deram mal com as questões que precisavam ter respostas iguais as da esposa.

Veja também

“Com que frequência sua esposa fica nervosa?”, “O que sua esposa gostaria de mudar no corpo dela?”, são alguns exemplos das perguntas feitas pela apresentadora do Power Couple, Adriane Galisteu.

Com apenas sete vencedores do desafio, quem perdeu a prova foi: JP Mantovani, Dynho Alves, Fábio Castro, Rod Bala, Thiago Bertoldo e Yugnir Ângelo.

Confira um trecho:

RESULTADO DA PROVA CAUSOU BRIGAS ENTRE OS CASAIS

Após o final de mais uma prova do Power Couple, o pior resultado ficou por conta do modelo JP Mantovani e sua mulher Li Martins.

Antes do desafio as esposas precisaram apostas uma quantia em dinheiro em seus maridos, de acordo com o que elas achassem que fosse o melhor.

Li exagerou na dose e apostou todo o valor que tinha na conta do casal, 23 mil reais.

Ao descobrir que JP havia perdido a prova, a ex-Rouge entrou em desespero e começou a chorar na sala da mansão do Power Couple. Quando chegou, o modelo consolou a esposa, mas também disparou que ela foi errada em apostar todo o dinheiro.

Li Martins chora na sala e é consolada por outras participantes (Foto: Reprodução/Playplus)
Li Martins chora na sala e é consolada por outras participantes (Foto: Reprodução/Playplus)

Outro casal que também se desentendeu por causa da prova, foi MC Mirella e Dynho Alves.

Quando soube que o marido tinha perdido o desafio, a cantora ficou inconformada e revelou que os dois tinham conversado muito sobre a competição e haviam combinado várias coisas que ele não cumpriu.

Chegando de volta na casa, Mirella chegou a gritar com o companheiro e chamá-lo de burro na frente de todo mundo.

A atitude foi reprovada por ele, que brigou com a MC dentro do quarto e dormiu sem falar com ela.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários