TCHAU!

Quebra-pau e demissão relâmpago: Rogério Ceni tem ADEUS escancarado por estrela: “Não é mais o técnico”

19/05/2024 às 17h08

Por: Taís Araújo
Imagem PreCarregada
Rogério Ceni - (Foto: Reprodução / Internet)

Adeus de técnico em gigante brasileiro gera comoção e reviravolta

Sendo muito querido no São Paulo, clube pelo qual fez grande passagem, Rogério Ceni é tido como um dos maiores ídolos do futebol brasileiro. Após se aposentar como goleiro, Ceni deu uma nova oportunidade para a carreira e não saiu de dentro de campo, mas dessa vez, como técnico.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Ao iniciar sua trajetória como comandante, Rogério foi contratado pelo Cruzeiro na temporada de 2019, mas permaneceu na liderança da Raposa apenas por oitos jogos. A demissão do treinador se deu em decorrência de desentendimentos nos bastidores do time mineiro.

Mesmo que tenha sido há alguns anos atrás, a história voltou a repercutir após a participação de Ezequiel no Charla Podcast. Ele destacou que presenciou uma discussão envolvendo Rogério Ceni o zagueiro Dedé.

Rogério Ceni – Foto: Internet

Na ocasião, os ânimos entre ambos gerou um clima de muita tensão, o que resultou em grosserias por parte do jogador.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


“Acabou tendo uma discussão mais áspera, né? O pessoal tentou conter os ânimos, mas ali mesmo o Itair [que era vice-presidente de futebol do Cruzeiro] já falou ‘ele não é mais técnico, pode ficar tranquilo”, contou Ezequiel.

Veja também

Após o momento conturbado no Cruzeiro, Ceni passou por outros gigantes do futebol brasileiro, Flamengo e Fortaleza, sendo o Leão do Pici uma das experiencias mais bem sucedidas do treinador.

"Difícil": Rogério Ceni faz anúncio sobre situação delicada no Bahia e baixa de última hora é confirmada - Foto | Reprodução: Internet
Rogério Ceni, treinador do Bahia – Foto | Reprodução: Felipe Oliveira/EC Bahia).

Vale destacar que atualmente, Rogério Ceni vem desempenhando seus trabalhos no Bahia. De fato, não dá pra negar que embora tenha presenciado altos e baixos em sua carreira como técnico, o ex-goleiro do São Paulo demonstrou muita determinação e capacidade para exercer a profissão em que hoje atua.

Em que ano Rogério Ceni parou de jogar?

Rogério Ceni foi um goleiro bastante famoso no futebol brasileiro. Sua passagem marcante foi no São Paulo, ao qual pôde contribuir positivamente no desempenho do time. Ceni, que atualmente exerce a função de treinador, se aposentou como goleiro aos 42 anos, no ano de 2015.

Bahia, de Rogério Ceni, passou a perna no Corinthians (Foto: Reprodução/ Internet)
Rogério Ceni – (Foto: Reprodução/ Internet)

🚨 Ex de Nahim em gu3rra com filha do cantor + Faustão e Fernanda Montenegro esnobam a Globo + Fraude de Matteus 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Me chamo Taís Araújo. Sou estudante de Engenharia Produção Civil (IFCE). Passei a integrar a equipe do TV Foco em 2023, mas sempre tive uma paixão especial pelos bastidores da TV e notícias das celebridades. Estou sempre antenada nas redes sociais. Escrevo atualmente no site sobre os mais diferentes assuntos, como futebol, famosos e curiosidades no geral. Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.