Neto

“Nem olho na cara”, Quebra-pau entre Neto e Denilson vai parar em salinha na Band e comentarista é expulso

Neto Denilson
Neto e Denilson trocaram farpas na Band (Foto: Montagem/TV Foco)

O apresentadores esportivos da Band tem uma relação conturbada nos bastidores

José Ferreira Neto, o Craque Neto e Denilson, estão longe de terem um bom relacionamento nos corredores da Band. Isso porque, os dois ex-jogadores que antes eram parceiros de programa, hoje, segundo próprio Neto, nem conversam mais.

Há tempos os rumores de que a equipe do “Os Donos da Bola” e do “Jogo Aberto” não tinham nenhum contato dentro da Band, porém, após uma declaração de Denilson, Neto fez questão de jogar ainda mais lenha na fogueira.

O climão na Band ficou escancarado quando Neto e Denilson trocaram farpas sobre a comemoração do título da libertadores, conquistado pelo Palmeiras. Os apresentadores tinham opiniões diferentes sobre o assunto e trouxeram à tona algumas discussões internas entre as equipes dos programas.

“Eu não faço média com jogador, se quiser tirar satisfação comigo no corredor pode vir tirar…Nem olho na cara de jogador que vai se aglomerar em época de pandemia, uma falta de respeito pela vida de todos nós”, declarou o apresentador na ocasião.

Neto e Denilson
Neto e Denilson já estiveram no mesmo programa, mas não se falam atualmente (Foto: Reprodução)

REUNIÃO DE CONDOMÍNIO NA SALINHA DA BAND

Neeto
Neto esclareceu sua “treta” com Denilson, do Jogo Aberto (Foto: Reprodução)

Segundo Gabriel Vanquer, do UOL, a Band ficou preocupada com a troca de declarações entre os dois dos seus principais comentaristas e resolveu chamar os dois para uma reunião, pra esclarecer qualquer desentendimento entre Neto e Denilson, até Renata Fan teria sido convocada para a “salinha” da emissora.

Porém, Neto fez questão de desmentir os rumores e afirmou que não teve nenhuma reunião e ainda acrescentou: “E se tiver, eu não vou”. Já em um vídeo recente, em seu canal do Youtube, o ídolo do Corinthians voltou a falar da suposta briga.

“Eu não tenho treta com ele, não sou amigo dele, não tenho nenhum tipo de relacionamento com ele. Respeito ele como profissional, não tenho treta nenhuma, a única coisa é que eu dei a opinião que não é hipocrisia ir em festa. Eu não comentarista amigo de jogador meu irmão. Não tenho treta nenhuma, não sou amigo dele nem ele é meu amigo. Tá tudo certo, cada um que viva sua vida.”, disparou.

COMENTARISTA EXPULSO?

Porém, outra polêmica envolvendo os esportivos da Band ainda está mal explicada. Já que Edilson, que fazia parte do elenco do os Donos Da Bola, acabou praticamente expulso da atração, após uma discussão ao vivo com o comentarista Veloso.

Assim como Denilson e Neto, Edilson e Veloso tinham diferentes pontos de vista sobre um lance de jogo, mas Veloso acabou se exaltando e a partir daí, o clima nunca mais foi o mesmo. Informações dão conta de que os dois evitavam contato fora do ar e até faziam maquiagem separados um do outro.

Depois do tremendo climão, Edilson foi realocado para o Jogo Aberto e Neto ainda deu mais uma pista quando falou sobre o ex-integrante do “Os Donos da Bola”, ao vivo na Band: “Dizem que temos treta com o Edilson, não é verdade, a gente fala com ele normal. Ele que não fala com a gente”, declarou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins