TV Foco

TV Foco

Queda de avião, corpo desaparecido e assassinato: Brasil chora perda de estrelas e luto é oficializado

Famosos morreram de formas trágicas (Foto: Reprodução/Veja/Internet)

Marília Mendonça, Carol Bittencourt e Rafael Miguel são alguns dos famosos que morreram e deixaram o Brasil em luto

Muitos famosos morreram de formas arrasadoras nos últimos anos e suas histórias repercutem até hoje entre os fãs. Marília Mendonça, Carol Bittencourt e Rafael Miguel ficaram por meses entre os assuntos mais comentados nos telejornais e fazem parte de uma lista seleta de perdas que muitos lutam para acreditar.

A morte de Marília Mendonça completou seis meses nesta quinta-feira (5), e até hoje os fãs lutam para aceitar que a partida dela realmente aconteceu. Tida como o maior nome do sertanejo feminino, a famosa tinha 26 anos quando voltou a fazer shows – que tinham sido interrompidos por causa da pandemia.

Em 5 de novembro de 2021, a equipe da cantora pegou um avião bimotor em Goiânia com destino a Caratinga, em Minas Gerais, onde aconteceria uma apresentação naquele dia. A aeronave esbarrou em uma torre de energia na cidade vizinha e caiu em uma área rural, em cima de uma cachoeira.

Marília Mendonça e outras três pessoas morreram na hora do acidente, vítimas de politraumatismo crianiano. Após a morte, a sertaneja acumulou ainda mais recordes nas plataformas digitais e todos os dias atinge números absurdos de reproduções.

ACIDENTE NO MAR

Carol Bittencourt, em 2019, também morreu em um acidente que deixou os brasileiros comovidos. Modelo e apresentadora, sua partida aconteceu em um passeio de iate na região de Ilhabela, em São Paulo. Ela, que tinha 37 anos, pulou no mar para salvar seus cachorrinhos, que caíram na água durante uma tempestade, mas acabou se afogando.

Veja também

ASSASSINATO

Rafael Miguel ficou conhecido por seus trabalhos em “Carrossel” (2012) e em comerciais durante a infância. O ator tinha 22 anos quando ele e seus pais foram alvejados pelo pai da namorada na porta da casa da jovem, em 2019. Paulo Cupertino, o assassino, continua foragido até hoje.

Marília Mendonça, Carol Bittencourt e Rafael Miguel morreram precocemente (Foto: Reprodução/Instagram/SBT)
Marília Mendonça, Carol Bittencourt e Rafael Miguel morreram precocemente (Foto: Reprodução/Instagram/SBT)

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários