Celebridades

Celebridades

“4 pessoas morreram”, Queda de avião é confirmada e perfil de Pocah confirma o pior: “Luto”

Pocah
Pocah desabafou sobre queda de avião que quase vitimou Maluma (Foto: Montagem/TV Foco)

A famosa comentou a queda do avião nas redes sociais

A ex-BBB e cantora, Pocah, usou suas redes sociais neste sábado (09) para falar sobre um terrível acidente aéreo que quase tirou vida do cantor colombiano Maluma.

A famosa comentou sobre o fato que aconteceu com o cantor recentemente: Maluma iria pegar um avião para Atlanta, nos Estados Unidos, mas acabou perdendo o voo.

Infelizmente, o avião de pequeno porte que o cantor iria pegar acabou caindo e matou as quatro pessoas que estavam a bordo.

Maluma expôs a situação durante um show em Orlando e causou arrepios nos fãs, até mesmo Pocah usou seu perfil no Twitter para comentar o caso.

“Gente e o Maluma que perdeu um voo que caiu e matou 4 pessoas”, comentou a ex-BBB, demonstrando choque com a situação.

Veja também

Pocah
Pocah falou sobre o acidente nas redes sociais (Foto: Reprodução)

“Fiquei chocada”, respondeu a influenciadora Tainá Costa. “Também amiga…triste pelas pessoas que falecerem e que se feriram”, continuou Pocah, expressando seu luto pelas vítimas.

O COLOMBIANO DESABAFOU SOBRE O TERRÍVEL ACIDENTE

Maluma
Maluma refletiu sobre o acidente de avião (Foto: Reprodução)

Conforme dito por Pocah, Maluma revelou o acontecido em um show realizado na última sexta-feira (08) e logo se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter. Na ocasião, o colombiano dedicou a música ADMV às vítimas do acidente aéreo.

O artista de 27 anos explicou que, minutos antes de seu voo decolar em Atlanta, um avião que partiu do mesmo aeroporto caiu e deixou quatro mortos. O músico chegou a pensar em cancelar a a apresentação em Orlando, mas desistiu da ideia.
“Que dia louco e lindo ao mesmo tempo. Hoje me lembrei da fragilidade da vida em mais de uma ocasião. O material vale mer** depois de estar vivo e respirando. Eu carrego todos vocês em meu coração. Abracem os seus e digam a eles o quanto vocês os amam, antes que seja tarde demais. Amo muito vocês de verdade. Tudo o que construí é lindo, mas não vale nada sem ter com quem compartilhar”, escreveu Maluma nos stories do Instagram.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

malumaPocah

Quem escreve

Erick Martins

Estudante de jornalismo fascinado pelo mundo televisivo e amante dos mais variados esportes desde 2000.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários