Marília Mendonça

Marília Mendonça

Queda do avião de Marília Mendonça tem nova denúncia e indícios de crime: “Que seja investigado”

Após prever morte de Marília Mendonça, sensitiva anuncia grave acidente na Fórmula 1 - Foto: Reprodução
Após prever morte de Marília Mendonça, sensitiva anuncia grave acidente na Fórmula 1 – Foto: Reprodução

Luiz Bacci comentou sua opinião sobre o acidente de Marília Mendonça

A morte de Marília Mendonça, na última sexta-feira (05), chocou muitos fãs e pessoas do Brasil e essa fatalidade continua rendendo burburinhos nas redes sociais.

O fato que mais chama a atenção das pessoas e vem causando na Internet, é sobre qual a causa real do acidente, que até então possivelmente foi causado por uma colisão em uma rede elétrica.

Luiz Bacci, jornalista famoso na Record TV, que atualmente comando o programa ‘Cidade Alerta’, nas tardes da emissora, postou nas redes sociais a sua opinião sobre o assunto e deixou sua denuncia sobre o caso.

Depois de realizar uma cobertura completa da morte de Marília Mendonça, após o acidente de avião, Luiz Bacci resolveu falar em seu perfil oficial no Instagram e fazer um questionamento sobre o acidente.

“Há muito indício de crime nesse acidente que matou Marília Mendonça, tio, produtor e pilotos. Que tudo seja investigado com muito rigor”, escreveu o jornalista em sua rede social.

Veja também

Além disso, Luiz Bacci ainda no dia do acidente, publicou uma foto da cantora segurando um batom toda produzida, com a legenda: “Porque meu Deus”, com um emoji de carinha triste.

REPERCUSSÃO NA INTERNET

A opinião do jornalista Luiz Bacci deixou muitos fãs encucados com o posicionamento, e outros que se revoltaram com os ‘achismos e acusações’ do jornalista.

“Luiz Bacci tá viajando na maionese”, escreveu uma internauta. Já outro colocou assim: “Nojo desse homem, tudo por audiência”, escreveu.

CAUSA DA MORTE DE MARÍLIA MENDONÇA

As investigações da causa da morte da cantora estão a todo o vapor. E de acordo com o site ‘Movimento Country’, o responsável por examinar os corpos das vítimas foi Pedro Fernandes.

Ao site ‘POPLine’, o médico legista falou sobre o assunto.

Um traumatismo por queda de avião é aquele que tem energias cinéticas vindo de diversos lados e de muita intensidade, atingindo as regiões letais do corpo, como abdômen, tórax, cabeça e pescoço. Os membros não são tão vitais”, disse ele.

Apesar dos exames detalhados, o médico afirma que não é possível identificar uma única causa da morte.

“Os ocupantes têm lesões contundentes. É difícil determinar uma causa ou um evento letal de cada óbito. São diversos fatores que contribuem para a morte deles. É um politraumatismo craniano”, disse ele.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários