O casal tem protagonizado uma série de deboches durante as férias
Com seu jeito diferente de amar, Luciele Di Camargo e Denílson estão completando 14 anos juntos e zombaram um do outro nas redes sociais. Enquanto o comentarista brincou que estava peidando ao lado da amada, ela disse que iria orar para Deus queimar o celular do ex-jogador.
O casal tem aproveitado os últimos dias de férias em Trancoso, na Bahia, e estão mais juntinhos do que nunca. Como resultado, eles não deixam de pregar peças um no outro.
Denílson, por exemplo, gravou um vídeo da esposa deitada na rede enquanto soltava um áudio de puns. A irmã de Zezé Di Camargo levou as mãos ao rosto e o comentarista confirmou que esse é o desfecho de uma união de tantos anos, a intimidade excessiva. “14 anos de casado é fod@”, confirmou na legenda.

TOMOU LEVOU
Já Luciele Di Camargo foi mais discreta e disparou uma alfinetada no maridão, que não saía um segundo do celular. Ela filmou o parceiro de Renata Fan deitado ligado no aparelho e colocou uma música de fundo que deixou bem claro o que queria.
“Eu vou orar para Deus queimar seu celular”, dizia a trilha sonora. “Queima senhor”, pediu a influenciadora em legenda.
Veja também

Irmã de Zezé descobre relação de Denílson com Renata Fan e expõe marido na cama: “Não deveria acontecer”

Denílson confirma diagnóstico de câncer, vai aos prantos e revela pedido do médico: “É difícil”

Esposa de Denílson descobre relação dele com Renata Fan, expõe marido e entrega tudo em vídeo: “Hoje”

VIDENTE
Assim que as férias de Denílson começaram, Luciele Di Camargo já havia previsto as gracinhas que estavam por vir, afinal, a morena publicou um vídeo dizendo que precisaria de muita cachaça para aguentar o tempo livre do maridão. “Quem vê pensa que eu bebo desse jeito”, avaliou.
Até Zezé se envolveu na publicação e se divertiu com o jeito da irmã. “Doidinha, sempre foi assim! Mas eu amo muito”, escreveu o artista.
VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários