Celebridades

Celebridades

“Queimado” no Brasil após polêmica com Wanessa Camargo, Rafinha Bastos ignora cantora em rede social; entenda

Rafinha e Wanessa seguem com a briga na justiça (Foto: Montagem)
Wanessa Camargo e Rafinha Bastos (Foto: Reprodução)

Rafinha Bastos desistiu de tentar participar de algo novo em alguma emissora de televisão no Brasil e se mudou para os Estados Unidos, visando novas oportunidades de trabalho e dar prosseguimento a sua carreira no humor. Para o site Notícias da TV, o apresentador e comediante abriu o jogo.

Chris Flores se mete no climão entre Britto Jr e Sabrina Sato e diz o que achou da alfinetada do ex-colega na japa

“É incrível [me apresentar num lugar onde ninguém me conhece], como se eu tivesse oportunidade de recomeçar algo que eu gosto de fazer com a experiência de saber o que fazer. É como se recomeçasse um pouquinho mais na frente. É muito bom subir no palco sem que ninguém saiba quem eu sou, não tem expectativa”, disse ele, que trocou o Brasil por Los Angeles, na Califórnia.

Rafinha não quer seguir a cantora Wanessa. (Foto: Reprodução)

Fora do Brasil, Rafinha voltou a virar assunto após ignorar Wanessa Camargo, com quem teve uma briga judicial, nas redes sociais. “O Twitter querendo promover a paz mundial. Belo gesto. Me tocou”, disse ele, ao mostrar que Wanessa estava como sugestão para ele segui-la.

Imagens das câmeras de bar são divulgadas, ex de Douglas Sampaio aparece brigando com outra mulher e dá explicação

Veja também

Os dois tiveram um desentendimento em 2011 quando Rafinha apresentava o CQC e em uma das edições disse que “comeria ela [Wanessa] e o bebê”, na época a cantora estava grávida do seu primeiro filho, José. Após uma batalha judicial, Rafinha foi condenado e teve que pagar R$ 150 mil de indenização para Wanessa e seu marido, o empresário Marcus Buaiz.

 

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários