Cinema Internacional Música

Quem diria! Veja a lista de 6 Patinhos feios que se transformaram em famosos lindos

Veja a lista de 6 patinhos feios que se transformaram lindos famosos (Foto: Reprodução)
Veja a lista de 6 patinhos feios que se transformaram lindos famosos (Foto: Reprodução)

Grandes nomes como Jennifer Aniston e Brad Pitt fazem a lista de famosos que eram “patinhos feios” quando mais jovens e passaram por uma grande transformação.

Surpreendente! As estrelas de Hollywood quase sempre aparecem lindas e com padrões de beleza inacessíveis: sempre em forma, sorridentes, maquiadas e elegantes. O público sempre se surpreende quando algumas revistas ou jornais mostram algum defeito estético neles. Para muitas pessoas com certeza é um grande alívio quando é descoberto que atores e cantores famosos também tem celulite, barriga e olheiras.

Muita gente pensa que as celebridades sempre foram perfeitas. Isso acontece devido ao fato das fotos deles quando crianças e adolescentes não serem muito conhecidas.

Confira na lista abaixo, 6 patinhos feios na adolescência que se tornaram lindos famosos após crescer:

6 patinhos feios que se transformaram lindos famosos - Taylor Swift (Foto: Reprodução)
6 patinhos feios que se transformaram lindos famosos – Taylor Swift (Foto: Reprodução)

A cantora Taylor Swift abre a lista dos famosos. Nomeada como herdeira da grande Madonna, a musa nem sempre foi um ícone de estilo e de elegância. Os dentes tortos, o rosto arredondado, as presilhas nos cabelos compridos e mal tratados, escondiam a beleza e a graça que a musa tinha em potencial. Depois de ficar mais velha, a estrela está mostrando definitivamente tudo.

Brad Pitt (Foto: Reprodução)
Brad Pitt é outro grande exemplo. Com certeza o cabeleireiro que lhe cortou os cabelos com este irresistível chanel, como na foto acima, não imaginou que no futuro ele se tornaria um dos atores mais sexys e famosos Hollywood.
6 patinhos feios que se transformaram lindos famosos - Meghan Fox (Foto: Reprodução)
6 patinhos feios que se transformaram lindos famosos – Meghan Fox (Foto: Reprodução)

A comparação entre as duas fotos de Meghan Fox é injusta. Na primeira foto é possível ver ela quando pequena, com uma dentição torta e sobrancelha de taturana. Mesmo com isso ela não é de nenhuma maneira feia, mas em confronto com a foto da bela atriz adulta ao lado, não tem realmente comparação. Ninguém diria que esta menininha sorridente se tornaria uma das mulheres mais sexys do planeta.

Kate Middleton (foto: Reprodução)

As escritoras Deborah Ameri e Annalise Villa escreveram um livro chamado Kate, com base em depoimentos de pessoas que conviveram com a Duquesa de Cambridge, quando ela ainda era jovem. Elas disseram que todos os méritos de se casar com o Príncipe William são da mãe de Kate Middleton, Carole. A mãe, teria calculado cada passo da filha, desde sempre, para fazê-la chegar onde chegou. Com certeza a própria duquesa não imaginaria que nos dias de hoje estaria nesse nível de beleza extrema.

6 patinhos feios que se transformaram lindos famosos - Jennifer Aniston (Foto: Reprodução)
6 patinhos feios que se transformaram lindos famosos – Jennifer Aniston (Foto: Reprodução)

Sobre Jennifer Aniston temos uma certeza, feia ela nunca foi. Acontece que não se pode deixar de reconhecer que a atriz, diretora e produtora cinematográfica, se torna mais bonita a cada ano. No caso dela, o tempo lhe deu mais charme e fascínio, carisma e uma beleza incrível.

Meghan Markle (Foto: Reprodução)

Fechando a lista dos 6 famosos que passaram por transformações surpreendentes, vem a duquesa de sussex Meghan Markle. Quando criança, a esposa de Harry tinha os cabelos rebeldes e que mudaram bastante com o passar dos tempos, mas o olhar doce e o sorriso são os mesmos que vemos na Meghan de hoje.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.