Novelas

NovelasPantanal

Quem é o ator que tem medo de machucar mulheres em cenas de sexo de Pantanal? Veja;

Ator tem medo de machucar colega de elenco em cenas de sexo de ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

Ator de “Pantanal”, revelou que tem medo de machucar as colegas de cena.

Leandro Lima, dá vida ao peão Levi de “Pantanal”, e chamou atenção ao falar sobre o receio que sente na hora de gravar cenas de sexo no remake assinado por Bruno Luperi.

“A gente tem medo de alguém se machucar. Porque, como a pegada é bruta, às vezes eu me preocupo de machucá-la”, disse o ator sobre seus futuros momentos quentes com Maria Bruaca (Isabel Teixeira) em “Pantanal”. O personagem também se envolverá com Muda (Bella Campos).

Levi (Leandro Lima) irá disputar Muda (Bella Campos) com Tibério (Guito) em 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
Levi (Leandro Lima) irá disputar Muda (Bella Campos) com Tibério (Guito) em ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

TRAJETÓRIA

Antes de “Pantanal”, Leandro Lima já apostou em várias facetas ao longo de mais de 20 anos de carreira. Nascido em João Pessoa, o ator e cantor fundou a banda de axé ‘Ala Ursa’ aos 17 anos, em 1999. O grupo se apresentava por todo o Nordeste.

Já em 2005, ele tentou uma chance no reality show musical, “Fama”, da Globo, para impulsionar o sucesso da banda, mas acabou sendo eliminado nas primeiras etapas da atração. No ano seguinte, deixou o grupo.

Em 2007, Leandro se mudou para a Europa, onde passou a investir na carreira de modelo. Fotografou em Milão, Paris, Londres e Madri para grifes como Versace e Calvin Klein. Quando esteve no Brasil em 2010, fez uma pequena participação na novela “Passione”, de Silvio de Abreu até ganhar seu primeiro personagem fixo, na pele de Patrick de “Insensato Coração”, em 2011. No ano seguinte, se mudou para Nova York.

Veja também

Antes de “Pantanal”, Leandro Lima fez parte do elenco de “Joia Rara” (2013), na Globo, e “Belaventura” (2017), na Record TV, além da série “Coisa Mais Linda”, para a Netflix.

O artista é pai de Giulia de 22 anos, nascida ainda em sua adolescência, Leandro Lima agora espera pelo segundo filho, primeiro fruto do relacionamento com a modelo Flávia Lucini.

Leandro Lima e Flavia Lucini estão noivos desde 2015 (Foto: Reprodução / Internet)
Leandro Lima e Flavia Lucini estão noivos desde 2015 (Foto: Reprodução / Internet)

SUCESSO DE ‘PANTANAL’

Em entrevista para a revista Quem, o ator de “Pantanal”, falou sobre o sucesso da novela, baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa, de 1990 e exibida pela extinta TV Manchete, onde atualmente o remake é exibido na Globo em horário nobre.

“É algo que eu já esperava. É uma novela que a gente está fazendo com tanto carinho e houve uma integração tão linda da equipe com o elenco que só podia resultar nisso, em um sucesso estrondoso. Espero que a gente chegue ao sucesso da primeira versão”, declarou o intérprete de Levi.

Ator tem medo de machucar colega de elenco em cenas de sexo de 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
Ator tem medo de machucar colega de elenco em cenas de sexo de ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Saiba como será o reencontro de José Leôncio e Velho do Rio em ‘Pantanal’

VÍDEO YOUTUBE: TRAIÇÃO- Famosa atriz da Globo com ator CASADO com apresentadora; ela descobriu

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários