- Prestes a sair da Globo, Galvão Bueno sofre duro golpe e vê braço direito ser demitido: “Desentendimentos”
- Ana Maria não se cala e entrega relação discreta de Maria Beltrão na Globo: “Você está com ela há 8 anos”
Juliette e Gil do Vigor foram os que se deram mais bem após o fim do BBB21
Já se passou mais um um ano desde o fim do BBB21, edição a qual a vencedora foi Juliette Freire. A paraibana foi um verdadeiro sucesso no reality mais assistido do Brasil, sendo um fenômeno nunca antes visto na história da atração de confinamento global.
Atualmente ela acumula em seu Instagram 33,6 milhões de seguidores. E de acordo com o especialista em negócios digitais e sócio da startup de marketing Inflr, Thiago Cavalcante, em entrevista dada à Veja, com esse número de seguidores Juliette pode faturar uma receita em apenas um ano de 43 milhões de reais.
Segundo uma reportagem publicada pela Folha de São Paulo, a ex-BBB pode faturar até mesmo 400 mil por um post no feed e três stories no Instagram.
OUTRO EX-BBB21 QUE TÁ FATURANDO MUITO
Gil do Vigor, assim como Juliette, participou do BBB21, ele que atualmente comanda o quadro de economia no Mais Você da Globo, o Tá Lascado, se deu muito bem após sua projeção no reality.
Ele que tem 15,1 milhões de seguidores no Instagram, em menos de um seis meses após a sua saída do reality, contou em entrevista à Forbes que já havia faturado 15 milhões de reais.
Veja também

Marido de Sasha aparece agarrado com homem e assume amor: “Te amo”

Xororó, ao lado da esposa, confirma tudo em comunicado após anos de casamento: “A melhor decisão”

Estrela de ‘A Grande Família’ vive na miséria, implora por ajuda e é ignorada por colegas da Globo

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários