BBB22

BBB22

Um mês inteiro no paredão: Veja quem foram os recordistas de paredão do BBB

Logo BBB22 (Foto: Reprodução / Internet)

Ao longo das 21 edições do BBB, alguns participantes foram recordistas de paredão.Tem participante que foi um mês inteiro para o paredão.

Seja por azar no jogo, falta de aliados ou até mesmo por combinação de votos. O fato é que vários ex-BBBs foram salvos pelo público, mas isso não foi empecilho para que fossem indicados novamente.

Quanto sufoco! Com o BBB22 se aproximando, O TV Foco destaca quem foram os recordistas de paredão do BBB!!!

BABU SANTANA BBB20

O ator foi um mês inteiro para o paredão (Foto: Reprodução / Internet)

Babu Santana segue no topo da lista, como o ex-participante que mais foi indicado ao paredão. O ator participou do BBB20 e foi para o paredão dez vezes. Mais todo esse apelo popular não foram suficientes para que Babu Santana chegasse a final do programa.

O ator foi eliminado em um paredão contra Thelminha, que se tornou a vencedora da edição e Rafa Kallimann. Babu Santana foi alvo da união de torcidas de Thelminha, Rafa e Manu Gavassi e não resistiu ao seu décimo paredão.

Com (57,17%) dos votos, Babu Santana saiu aclamado pelo público, onde assinou contrato de exclusividade com a TV Globo e fez várias propagandas para diversas marcas.

Veja também

ANA CAROLINA BBB9

A loira foi para vários paredões (Foto: Reprodução / Internet)

Ana Carolina ficou em quarto lugar no BBB9, uma das recordistas de paredões, a loira passou por sete vezes na berlinda.

A advogada não era a mais querida pelos participantes da casa e não tinha sorte em ganhar imunidade, mas se tornou uma das favoritas do público.

Ana Carolina sofreu muito com as suas idas aos paredões, onde encontrou apoio em sua melhor amiga da casa, a avó Naiá, com quem mantém amizade até hoje.

Mas no seu sétimo paredão, Ana Carolina foi eliminada contra Max Porto (que se tornou o vencedor da edição). Com uma votação próxima de Babu Santana, tendo (58%)dos votos, a loira teve que deixar a casa faltando dois dias para a grande final.

OUTROS RECORDISTAS DE PAREDÃO

Marcelo do BBB14, foi indicado para seis paredões. O participante levou o título de terceiro ex-BBB que mais foi para o paredão em toda a história do programa.

O participante empata a terceira colocação ao lado de Gyselle Soares, do BBB8; Wesley, do BBB11; Diana, do BBB11 e Juliana do BBB4, que também foram indicados seis vezes para a berlinda.

Gyselle do BBB8 enfrentou seis paredões (Foto: Reprodução / Internet)

No entanto, ir para o paredão e voltar várias vezes não garante o prêmio milionário oferecido pelo reality show. Todos os recordistas não levaram o prêmio principal, mesmo sendo salvos várias vezes pelos fãs do reality.

 

 

Assuntos

BBB22paredão

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários