Ilha Record

Ilha Record

Quem ganhou? Ilha Record tem o nome dos dois finalistas vazados; saiba quem são

Sabrina Sato: Ilha Record chegará ao final em setembro e finalistas acabaram vazando (Imagem: Reprodução)
Ilha Record chegará ao final em setembro e finalistas acabaram vazando (Imagem: Reprodução)

Ilha Record tem apresentação de Sabrina Sato na emissora de Edir Macedo

A Record estreou esse ano o reality Ilha Record, que tem o seu formato criado pela própria emissora, o mesmo é comandado por Sabrina Sato e está no ar no canal desde o dia 26 de julho, com todos os episódios gravados, exceto a final, que será ao vivo.

E com tudo já gravado, algumas informações acabaram vazando e o nome dos finalistas vieram à tona. De acordo com o Notícias da TV, os finalistas do reality são Pyong Lee e Any Borges, eles são os dois nomes que se enfrentaram na final concorrendo ao prêmio de meio milhão de reais.

Na final, os dois finalistas vão se enfrentar em um caça ao tesouro. O público de casa ainda vai escolher entre todos os participantes eliminados, até mesmo os finalistas, qual deles merecerá levar para casa o segundo prêmio do reality, no valor de 250 mil reais. O reality, vale dizer, foi gravado durante cerca de um mês em Paraty, na Costa Verde do Rio de Janeiro.

VEM POR AÍ

Até então ainda restam oito participantes no jogo: Antonela Avellaneda, Any Borges, Dinei, Laura Keller, Mirella Santos, Nadja Pessoa, Pyong Lee e Valesca Popozuda. Nesta semana, Antonela e Pyong vão se enfrentar no Desafio da Sobrevivência, com Pyong levando a melhor. Em breve quem também deixará a Vila será Nadja Pessoa.

Any Borges, por sua vez, chegou a ser comandante no jogo três vezes, sendo derrotada em todas as ocasiões, porém, a aliança que forjou no confinamento a fizeram chegar até a disputa pelo prêmio máximo no jogo.

Veja também

Pyong Lee e Any Borges no Ilha Record (Imagem: Montagem)
Pyong Lee e Any Borges no Ilha Record (Imagem: Montagem)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários