Ana Maria Braga

“Quem te perguntou alguma coisa? Que graça tem isso?”, Ana Maria humilha e escorraça repórter ao vivo na Globo

Ana Maria atacou repórter ao vivo e foi grossa (Foto reprodução)
Ana Maria atacou repórter ao vivo e foi grossa (Foto reprodução)

Ana Maria Braga ficou revoltada com repórter e deu cortada nela, ao vivo, e sem dó na Globo

A apresentadora Ana Maria Braga, sempre bastante transparente na Globo, não gostou nada do fato de um de seus colegas de programa ter dado a opinião e o parecer dele sobre o BBB21 e também sobre quem deixaria a casa mais vigiada do Brasil antes da hora.

Isso mesmo, logo pela manhã desta segunda-feira (11), Ana Maria Braga conversava com o repórter  Ivo Madoglio, que tem atuado como comentarista na atração, no Giro BBB. Tudo aconteceu quando ele fez um resumão de como o paredão que conta com Thais, Fiuk e Arthur foi formado no BBB21.

Após dizer como tudo aconteceu, Ivo não se segurou para a raiva nítida da loira que comanda o Mais Você na Globo, há mais de 20 anos: “Pois é aquilo é um jogo de sorte e azar mesmo”, disse Ana Maria sobre a prova do bate-volta do BBB21.

“Eu vou dizer que estava torcendo pra Pocah mesmo, porque eu queria que ela saísse mesmo do paredão, que acho que tinha que ter um paredão entre Thais e Arthur. Embora, eu acho que vai ser uma moça que vai tomar café com você”, disse o repórter Ivo Madoglio, ao vivo na Globo, mas Ana Maria não se controlou e ficou extremamente brava:

Repórter do Mais Você tem tomado "cortadas"ao vivo de Ana Maria Braga (Foto reprodução)
Repórter do Mais Você tem tomado “cortadas”ao vivo de Ana Maria Braga (Foto reprodução)

“Rapaz, quem te perguntou alguma coisa? Que graça tem isso?”, disse Ana Maria Braga, não se controlando. Vale dizer que essa não é a primeira vez que a loira dá uma cortada no repórter do Mais Você. Tudo aconteceu em um paredão do passado do BBB21, quando ele chegou a admitir que queria ver a saída de Lumena.

Se o telespectador for um pouquinho mais esperto, pra gente ter mais jogo, eu tiraria a Lumena agora… Se fosse eu”.  “Rapaz, larga a mão de dar palpite! Vai lá e vota! Deixe cada um fazer o seu. Aqui a gente não dá palpite”, rebateu a loira na época.

Na internet, o público percebeu a cortada de Ana Maria e se revoltou:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!