Rodrigo Bocardi

Rodrigo Bocardi

“Querem me derrubar”, Após 8 anos, Rodrigo Bocardi fica de joelhos e confirma desfecho na Globo: “Triste”

Rodrigo Bocardi
Rodrigo Bocardi se emocionou durante o Bom Dia São Paulo (Foto: Reprodução/ Instagram)
Rodrigo Bocardi
Rodrigo Bocardi se emocionou durante o Bom Dia São Paulo (Foto: Reprodução/ Instagram)

O jornalista ficou comovido com as mensagens dos telespectadores da Globo

Rodrigo Bocardi aproveitou a última edição do Bom Dia São Paulo, que foi ao ar nesta sexta-feira (07) na Globo, para prestar uma homenagem ao dia das mães. Ao longo de todo o noticiário o âncora leu mensagens da audiência e chegou até se emocionar.

O jornalista enxergou uma oportunidade para deixar o jornal mais leve, visto que o últimos dias não estão sendo nada fáceis, por conta do alto número de mortes de Covid-19. Às vésperas do dia das mães, muitas das pautas do telejornal foram reservadas para comemorar a data antecipadamente.

Em determinado momento, Bocardi parou para ler algumas mensagens dos telespectadores no telão e acabou se emocionando com alguns relatos.

Veja também

“Tão bom ter um jornal mais leve, no meio de tantas notícias pesadas estávamos precisando”, dizia uma mensagem lida pelo âncora. Na sequência, Bocardi leu um elogio que quase o fez chorar: “Além do dia das mães, ontem foi um dia muito especial, o aniversario de 8 anos de Bocardi no BDSP, uma data maravilhosa”, dizia uma telespectadora.

“Aí aí, quanto carinho, vocês querem me derrubar com tantas mensagens assim, muito obrigado, só estamos aqui por conta de vocês”, concluiu o âncora.

COMEMORAÇÃO NO BOM DIA SP

Rodrigo Bocardi atingiu ótima audiência com o "Jornal da Globo" (Foto: Divulgação)
Rodrigo Bocardi é um dos jornalistas mais prestigiados da Globo (Foto: Divulgação)

Como citado por Bocardi, na última quinta-feira (06), ele usou suas redes sociais para comemorar seus 8 anos à frente do telejornal matinal. Segundo o contratado da Globo, o período foi cheio de altos e baixos, mas ele se apegou em seus fãs e na sua equipe para superar as eventuais criticas.

Com um tremendo sorriso no rosto, Rodrigo Bocardi posou no estúdio do “BDSP” e deixou a mensagem de gratidão aos telespectadores.

“Quero agradecer a todos vocês que me apoiaram, me suportaram, me criticaram, me elogiaram, me fizeram sorrir e chorar, me deixaram feliz e triste, que tiveram raiva e afeto, que brigaram comigo, que me defenderam, que me perdoaram, que compreenderam, que criaram as Rodriguetes e o Urubocardi, que me encheram de carinho e generosidade”, iniciou o contratado da Globo.

ABRIU O CORAÇÃO

Relembrando a data que assumiu o comando do matinal, Bocardi afirmou que continua querendo mais anos à frente de um dos noticiários mais tradicionais da emissora. Vale lembrar, que com o sucesso à frente do “BDSP”, o âncora passou a ser cotado em outros telejornais, como o Jornal da Globo e o JH.

“Isso tudo junto em cada manhã de segunda a sexta, desde o dia 06 de maio de 2013, neste nosso histórico, fundamental e indispensável Bom Dia São Paulo, da @tvglobo. Bom demais! Eu só aprendi. E quero muito mais”, prosseguiu.

“Meu muito obrigado a quem dedica estar comigo, ver o meu rosto e ouvir a minha voz no momento tão precioso do dia — que é o seu despertar. Beijos nesse 06/05/21 – data que marca meus 8 anos junto com você e com a equipe maravilhosa do Bom Dia São Paulo- a quem tanto devo”, concluiu o jornalista.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários