TV Foco

TV Foco

“Querem me ferrar”, Datena tem ataque, joga caneta em funcionário e perde as estribeiras ao ser menosprezado

Datena detonou Globo (Foto: Reprodução)
Datena detonou a própria diretora na Band (Foto: Reprodução)

Datena surtou ao vivo, jogou caneta em funcionário e foi menosprezado em rede nacional

José Luiz Datena, conhecido simplesmente como Datena, voltou a dar trabalho para a equipe da Band nesta última terça-feira (25) quando protagonizou mais um de seus “surtos” ao vivo por algo não sair exatamente como ele queria no programa dele, o Brasil Urgente.

Tudo começou quando Datena fazia, ao vivo, uma ampla cobertura da chegada de insumos para a produção da CoronoVac ao Brasil. Acontece, que o apresentador acabou ficando extremamente bravo com o fato da demora do atual governador de São Paulo, João Dória, em se pronunciar oficialmente sobre o momento.

Ao que parece, no entanto, João Dória estava esperando uma emissora de TV para iniciar o pronunciamento sobre a chegada dos insumos a São Paulo. Acontece que, Datena, que estava acompanhando tudo, ao vivo, se revoltou com o fato da Band e o programa dele, de certa maneira, serem menosprezados pelo atual chefe de estado.

Veja também

Datena (Reprodução)
Datena (Reprodução)

Foi então, que Datena, sem pensar duas vezes, começou a descer a lenha na Band: “Não vou ficar esperando governador falar. Quer falar, fala. Está esperando o ‘vai’ de quem? De quem que ele está esperando o ‘vai’ aí? Tá esperando o ‘vai’ dessas emissoras aí?, disse Datena já bastante enraivecido com a situação ao vivo:

“Eu não vou ficar esperando governador falar com doses de vacina que chega. Pode tirar. Não vou ficar aqui esperando os outros. Quero saber do bem-estar do povo brasileiro. A gente fica feito palhaço ao vivo esperando o governador dar o ‘vai’”, disse Datena enfurecido na Band.

Mas não parou por aí, Datena, que já foi muito amigo de João Dória, mas protagonizou até discussões recentemente, ao vivo, com ele na Band, não perdoou e falou que não seria mais feito da palhaço:

“Nós estamos ao vivo e vamos ficar feito palhaços aqui? Tá ele e aquele secretário que é ruim pra caramba, esse secretário de saúde de São Paulo, esperando o ‘vai’. Vai… vai não… eu não vou no vai do cara”, destacou ele que resolveu mudar de pauta para não se enfurecer mais.

Acontece, que no momento em que iria mudar para outra pauta, a produção do Brasil Urgente acabou mudando o telepromter (aparelho onde se leem as notícias) para outro assunto, o que fez Datena perder a última gota de paciência, estourar e até jogar uma caneta em um dos funcionários:

“Vocês querem me ferrar aí, pô? Põe a matéria direito aí, caramba. Já tô pistola com esse governador esperando dar o ‘vai’. Cadê a reportagem que tava aí? Do cara que foi morto? Vocês mudam na hora que eu vou ler. Já tô ‘p’ da vida com esse governador com esse negócio de dar o ‘vai’”, detonou Datena.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários