Celebridades

“Querem que os velhos morram”, ator desprezado na Globo vive na miséria e vai à TV detonar toda a verdade

Marcos Oliveira (Reprodução)
Marcos Oliveira (Reprodução)

O ator desabafou sobre os mais velhos não serem convidados para novos trabalhos

Marcos Oliveira, responsável por interpretar o eterno Beiçola em A Grande Família, participou do Melhor da Tarde nesta sexta-feira (30) e deu detalhes de sua triste situação à Catia Fonseca na Band, por estar sem dinheiro e ter sido esquecido pela Globo,  emissora na qual trabalhou por tantos anos.

Não é novidade pra ninguém que o ator tem passado por momentos conturbados em sua vida financeira, já que o próprio contou isso ao público por diversas vezes em suas declarações, suplicando por novos trabalhos.

ETERNO BEIÇOLA

A Grande Família foi um marco nos seriados de comédia na Rede Globo e por bons anos, Marcos Oliveira foi responsável por arrancar verdadeiras gargalhadas do público como o pasteleiro Beiçola. No entanto, após o fim da produção, ele se viu num beco sem saída sem novos grandes projetos.

A turma da Grande Família reunida (Foto: Reprodução / TV Globo)
A turma da Grande Família reunida (Foto: Reprodução / TV Globo)

O ator surgiu na Band para dar detalhes de sua situação e deixou claro que quer trabalhar e não ser sustentado por ninguém. Indo mais além, ele pontuou que artistas velhos perdem seu valor e ninguém dá oportunidades de trabalho quando se passa dos 60 anos.

DESABAFOU SOBRE MISÉRIA

Logo de início, o ex contratado da Globo fez questão de pontuar sobre os governantes do país que não dão valor para os idosos: “Querem que os velhos morram”, disparou ele. “Eu não aguento mais ficar pedindo, ô: Me arruma 500 reais, me arruma 600 reais…”, desabafou ele em outro momento, que agora faz um bico como locutor.

Marcos Oliveira, o Beiçola (Reprodução)
Marcos Oliveira, o Beiçola (Reprodução)

Assistindo as imagens da Grande Família durante o Melhor da Tarde, o ator não se conteve e caiu em lágrimas ao vivo na Band. Inclusive, todos no estúdio e a própria Catia Fonseca se comoveram ao ouvir os desabafos do tão querido Beiçola.

Para Marcos Oliveira, a falta de trabalho não afeta só a parte financeira mas sim o psicológico. Segundo o ator de 68 anos, ele precisa se sentir útil para ter alegria de viver: “Eu preciso ser útil!”, disse ele ao vivo.

Marcos Oliveira, o Beiçola, se emocionou ao desabafar no programa de Catia Fonseca (Reprodução: Band)
Marcos Oliveira, o Beiçola, se emocionou ao desabafar no programa de Catia Fonseca (Reprodução: Band)

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa