Querendo virar atriz nas novelas da mãe, saiba como foi a estreia de Patricia Abravanel na dramaturgia do SBT


A apresentadora Patricia Abravanel. (Foto: Reprodução/Instagram)
A apresentadora Patricia Abravanel já fez uma participação em novelas do SBT. (Foto: Reprodução/Instagram)

Patricia Abravanel quer atuar no SBT a qualquer custo e expôs esse desejo em seu perfil no Instagram. Após receber essa sugestão de uma seguidora, por meio da nova febre entre os internautas, a opção de perguntas na rede social, ela fez a revelação.

+ No Faustão, Marília Mendonça se “vinga” do apresentador, desfila e reforça: “Esperei tanto por esse momento”

Na ocasião, a pessoa em questão perguntou se ela teria vontade de começar a atuar e a se dedicar à essa carreira artística, além da de apresentadora. Foi aí que ela revelou que sim e disse que já chegou a pedir várias vezes para a sua mãe.

Patricia está na ‘geladeira’ da emissora. (Foto: Reprodução/Instagram)

“Já pedi várias vezes para a minha mãe me deixar fazer uma participação nas novelas que ela escreve. Vou insistir nisso! Seria uma experiência incrível”, afirmou Patricia, referindo-se à Iris Abravanel, autora de As Aventuras de Poliana no SBT.

Fato é que Patricia já atuou em uma novela do canal do pai. Em 2016 ela esteve em um capítulo de Cúmplices de um Resgate. Na sequência, ela aparece sem nenhum personagem e apresentando o Cante Se Puder, programa que realmente existia naquele ano.

Veja também

PATRICIA PAROU DE AMAMENTAR A FILHA AOS 3 MESES; SAIBA O MOTIVO

Feliz na vida pessoal, a apresentadora abriu o coração para os seus seguidores nos Stories do Instagram e falou sobre sua vida pessoal, contando detalhes de sua segunda filha, a pequena Jane. Patricia explicou por que parou de amamentar a filha aos três meses.

“Parei quando ela completou três meses! Sempre tive que complementar e muitas vezes a Renata (minha irmã) doava leite dela para eu complementar. Aí não teve jeito, bebê percebe que na mamadeira é mais rápido e esquece do peito”, revelou a apresentadora.

Patricia também foi questionada se a filha é sapeca. “A Jane é supertranquila e alegre. Vive sorrindo e só chora quando está com fome ou com sono”, contou. Desde que voltou da licença-maternidade, Patricia segue como uma das integrantes do Jogo dos Pontinhos, no Programa Silvio Santos.

🚨 BBB24 tem fim 'antecipado' + Ana esculacha Leidy + Raul Gil confirma adeus no SBT    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.