Neto

ighomeNeto

“Eu queria ir pra Globo”, Neto surta, expõe sobre saída da Band ao vivo e envolve Ana Maria: “Não pode falar”

"Eu queria ir pra Globo", Neto surta, expõe sobre saída da Band ao vivo e envolve Ana Maria: "Não pode falar"
Neto de peruca durante Os Donos da Bola (Reprodução: Band)

O comentarista expôs episódio racista da apresentadora e brincou que quer mudar para a emissora carioca

Neto levantou com a corda toda nesta segunda-feira (27) e foi até caracterizado ao Donos da Bola. Durante todo o vespertino, o comentarista usou uma peruca branca em homenagem ao jogador Roger Guedes e disse incontáveis vezes que estava parecido com Ana Maria Braga.

Então, Neto seguiu apresentando a programação futebolística normalmente na Band. Mas, em determinado momento, ao chamar os comerciais, ele citou a veterana da Globo mais uma vez. “Eu tô parecido com a Ana Maria. Aliás, não pode falar inveja branca Ana Maria, não existe isso. Inveja não tem cor”, disse.

Para quem não lembra, a global protagonizou um episódio onde foi acusada de cometer racismo estrutural. Ela disse que estava com inveja branca, se referindo a uma inveja do bem, o que é considerado um termo preconceituoso. Isso gerou uma polêmica enorme e a veterana pediu desculpas ao vivo no Mais Você.

Pois bem, voltando ao que interessa, na Band, Neto não parou de falar sobre a Globo. O comentarista parabenizou o SBT pela exibição da Libertadores e disse que a emissora conseguiria uma nota. Além disso, a Record conseguiu os direitos de exibição do Paulistão, e o comentarista também felicitou a emissora de Edir Macedo.

"Eu queria ir pra Globo", Neto surta, expõe sobre saída da Band ao vivo e envolve Ana Maria: "Não pode falar"
Ana Maria Braga foi exposta na Band (Foto: Reprodução)

IDA À GLOBO

Então, segundo Neto, a Globo só estava tomando no c#. Sem papas na língua, ele brincou sobre uma possível saída da Band, mas alegou que os Marinhos não teriam dinheiro para pagá-lo. “Eu queria ir pra Globo, mas não dá. Eles não tem dinheiro para me pagar”, disparou o comentarista às câmeras.

Veja também

Em seguida, mais uma vez, o comandante do Donos da Bola chamou os comerciais. Porém, Neto entregou toda a verdade sobre a Globo. A emissora vem perdendo cada vez mais sua programação esportiva, agora que suas rivais viram o poder da audiência dos jogos de futebol. Para a tristeza da Vênus Platinada, a tendência é piorar.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários