Celebridades

CelebridadesJoelma

“Já queriam me casar”, Alexandre Borges, após confirmar doença e 2 anos para morte na TV, assume amor

O ator Alexandre Borges evidenciou seu lado português ao anunciar que está namorando (Foto: Reprodução)
O ator Alexandre Borges evidenciou seu lado português ao anunciar que está namorando (Foto: Reprodução)

O ator Alexandre Borges resolveu abrir o jogo, falou de doença, tempo de vida e até resolveu assumir amor de vez

O ator Alexandre Borges, famoso por diversos personagens na TV, esteve recentemente no programa Altas Horas de Serginho Groismann na Globo e acabou fazendo muita gente se emocionar e ficar surpreso.

É que ele esteve no programa, que ele costuma ir bastante, e aproveitou a oportunidade para falar  sobre uma luta que vem enfrentando dentro de casa. De acordo com Alexandre Borges, a mãe dele foi diagnosticada com o Alzheimer.

De acordo com Alexandre Borges, a mãe dele deve ter no máximo 2 anos de vida e por conta disso, ele vem fazendo tudo que pode para manter a matriarca bem e confortável.

“Quando veio a pandemia e eu comecei a cuidar dela, fazia tudo. Eu descia, comprava manteiga, pão. Ia lavar roupa na lavanderia, levar ela pra tomar banho de sol, dançava”, revelou o ator, que revelou o gosto de portadores de Alzheimer por músicas antigas. “(…) Roberto Carlos não tem erro! Muito obrigada, Roberto!”, disparou, Alexandre Borges.

Mas as presenças no programa Altas de Serginho Groismann não serviram apenas como tristeza para Alexandre Borges que agora, em entrevista para a revista Quem, resolveu falar justamente sobre um “amor” que acabou nutrindo e resolveu assumir só agora, sobre uma famosa que ele acabou ficando ainda mais encantado justamente no programa de Serginho na Globo.

Veja também

“Já queriam me casar com ela. Estava muito feliz com o Serginho (Groisman). Foi a primeira vez que voltei a São Paulo depois de um ano isolado com a minha mãe. Eu vi a Joelma, elogiei mesmo, cantei, brinquei. Tem que colocar as mulheres para cima. A Joelma é uma guerreira, mulher que admiro muito. Ela está aí lançando coisas novas”, disse Alexandre Borges em entrevista deixando clara toda admiração e amor que sente pela cantora.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários