Notícias

Notícias

“Queríamos aproveitar o sucesso da novela”, diz Silvia Abravanel sobre o “Clube do Carrossel”

silvia-abravanel-4                                           Diretora do núcleo infantil do SBT

Em entrevista ao jornal “O Dia”, a diretora do núcleo infantil do SBT, Silvia Abravanel, falou sobre o “Clube do Carrossel” que foi estreado no último dia 29, na faixa das 18h.

“Queríamos aproveitar o sucesso da novela e dar continuidade num programa, mostrando as cenas favoritas e clipes. E está dando certo”. Disse Silva sobre o sucesso que foi “Carrossel”.

A diretora também comentou que sofre muita pressão para obter bons índices de audiência: “Imagina, sou responsável pela programação infantil da rede. É uma pressão absurda, mas tudo bem. Quando é muito tranquilo, não fico confortável. Preciso de desafio para trabalhar”.

Silvia também explicou a decisão do SBT de não reprisar “Carrossel”. O motivo foi óbvio, os diretores acharam que a novelinha estava muito recente na memória de seus telespectadores.

Veja também

A filha de Silvio Santos acredita que a imagem dos apresentadores do “Clube do Carrossel”,  Ana Vitória e Matheus Ueta, não fique saturada. “Quem não é visto não é lembrado. Não acho que corre o risco de a imagem deles saturar. Continuamos o trabalho deles para o público não sentir saudades”.

O programa infantil tem mantido a média de 5 pontos para o Ibope de São Paulo, porém na noite de ontem o “Clube do Carrossel” marcou apenas 2 pontos.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários