ADEUS?

ADEUS: Queridinho de Abel Ferreira no Palmeiras tem saída confirmada às pressas nesta terça (30)


Abel Ferreira, jogador e Palmeiras - Montagem Tv Foco

Queridinho de Abel Ferreira no Palemiras tem adeus anunciado à pressas nesta terça-feira (30) após desentendimentos com a alta cúpula

E mais um queridinho de Abel Ferreira no Palmeiras teve sua saída anunciada às pressas nesta terça-feira (30) após grande desentendimento com a alta cúpula do clube. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Na última semana, Deyverson foi afastado do Cuiabá, e o presidente do Dourado expôs toda a situação do camisa 9, que recusou uma proposta do Santos no último dia da janela de transferências (19) . 

Deyverson está fora do Cuiabá – (Foto: Reprodução / Internet)

“O Santos fez hoje(19) uma proposta de compra, entrou em contato com o agente e fez uma proposta de um contrato de três anos, eles não aceitaram. O Cuiabá estava disposto a negociar ele com o Santos, hoje é o último dia de negociações, a gente não chegou a um acordo em questão de valores”, iniciou Dresch.

“Porém, é algo que chegaríamos a um acordo, mas o Deyverson não quis ir para o Santos, e o motivo de ele não querer ir, o próprio agente me disse, é que ele tem já um acordo verbal com um clube, e ele vai assinar um pré-contrato a partir do mês julho”, encerrou o dirigente.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Um destes clubes que Deyverson pode ter assinado um pré-contrato ou é com o Grêmio de Renato Gaúcho, ou o Vasco da Gama, que agora está sem treinador. O empresário do camisa 9 se manifestou após as falas do presidente do Cuiabá. 

Veja também

Deyverson, ex-atacante do Palmeiras (Foto – Montagem TV Foco)

“Foi uma surpresa pra nós. O Deyverson tem histórico gigante na carreira, jogou na Bundesliga, na liga portuguesa, na liga espanhola, Brasileirão. Não há uma pessoa, não há um clube, não há um treinador que o tenha acusado de falta de profissionalismo. É super competitivo, briga em todos os treinos para poder ser titular, em nenhum momento se acomoda. É um perfil dele e, quando não é relacionado, obviamente não fica bem”, se manifestou o agente.

Após toda essa confusão, o Cuiabá anunciou de forma oficial a saída do atacante do Dourado,  e ele não faz mais parte do Cuiabá. A decisão só será revertida se Deyverson aceitar renovar seu contrato com o Dourado, caso contrário ele não atua mais com a camisa do clube. Informações do portal ‘Globo Esporte’. 

Deyverson acaba de confirmar contratação em gigante de SP - (Foto: Reprodução / Internet)
Deyverson – (Foto: Reprodução / Internet)

Quais os números de Deyverson no Verdão? 

Em 106 jogos disputados com o Palmeiras, Deyverson acumula 26 gols considerando todas as competições. Confira a relação abaixo:

Brasileirão: 23 gols em 75 jogos

Libertadores: dois gols em 16 jogos

Campeonato Paulista: um gol em nove jogos

🚨 Exclusivo: Bia derruba campeões do BBB e Davi 'afunda' + venda da Globo? + Eliana rival de Portiolli         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são: