TV Foco

Questão de Opinião

qo

O reality global apresentado por Paulo Vilhena é realmente um JOGO DURO de engolir. O formato do programa não é de todo ruim, porém o desempenho do apresentador é péssimo. Vilhena faz caras e bocas para demonstrar medo e terror nos telespectadores e parece que ele anda conseguindo, haja vista que a audiência é cada vez mais decadente. Acho muito provável que não teremos uma segunda edição.

Eliana e Gugu em emissoras diferentes me causam medo e alegria. Gugu já não exibia um agradável Domingo Legal e talvez o motivo fosse o próprio SBT, já Eliana apresentava um TUDO É POSSÍVEL chato e rotineiro ganhando de Silvio na disputa pela audiência apenas pelo fato do programa do homem do baú ser engessado e com poucos atrativos. Agora a situação é outra, Gugu receberá um salário astronômico e deverá mostrar serviço, ou seja, audiência, já Eliana demonstrou que não tem interesse em inovar no SBT, e continuará com quadros ambientais e joguinhos leves. Passando despercebido está o Faustão, que caladinho continua diversificando as suas atrações e se mantendo na liderança isolada. Vamos esperar pra ver.

CARAS E BOCAS já se consolidou na audiência e no gosto dos telespectadores e quem acompanha a boa fase da novela é um casal de atores que são talentosíssimos. Falo de Isabele Drumond e Miguel Rômulo. Os jovens talentos globais têm conquistado a crítica e o coração dos brasileiros apresentando na TV um notório amadurecimento.

Angelica muitas vezes acaba sendo esquecida pela critica, mas não podemos esquecer o quanto seu ESTRELAS é bom. A atração vespertina dos sábados da Globo é dinâmica e agradável e grande parte da qualidade do produto se dá pelo excelente desempenho da loira que definitivamente perdeu o rotulo de apresentadora para crianças. Já Xuxa…

PODER PARALELO tem apresentado sérios problemas, um deles é a audiência, mas se não pode esquecer o grande show de atuação de Adriana Garambone na pele de Maura. A atriz emociona e encanta o público vivendo a sofrida esposa traída pelo marido, a amiga e a irmã. Quando Garambone aparece é emoção na certa. Palmas também para o autor que tem personagens sólidos e complexos…Já Glória Perez…

ESPORTE FANTÁSTICO mesmo antes de começar dá indícios de Xerox. A cada noticia que vem à tona se transparece as “coincidências” com os produtos da Globo. Depois do estilo Milena Ceribele a Record informou que o programa apresentará um quadro com entrevistas de personalidades do esporte, tudo no estilo Galvão Bueno de se fazer.

Nas manhãs da Band o telespectador pode conferir o que realmente é desperdício. Somos obrigados a ver duas apresentadoras talentosas de corpo presente num programa onde a pauta é o Merchandising Publicitário. Lorena Calabria e Patrícia Maldonado deveriam ser exploradas para o bem da televisão brasileira, mas nesse jogo o que vale mesmo é o Bussiness.

O CALDEIRÃO DO HUCK é um programa que encanta aos jovens por apresentar uma característica própria dos jovens, a de se reinventar. Luciano mostra a cada sábado que é possível inovar sem perder a qualidade. Com quadros que prendem a atenção do telespectador, as tardes de sábado da Globo estão em ótimas mãos.

Por hoje é só… Te espero Domingo que vem para mais uma análise dos fatos ocorridos em nossa TV em mais uma “Questão de Opinião”. Só aqui, no TV Foco.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Deivison Lima

Escreve sobre Televisão desde 2008