O reality global apresentado por Paulo Vilhena é realmente um JOGO DURO de engolir. O formato do programa não é de todo ruim, porém o desempenho do apresentador é péssimo. Vilhena faz caras e bocas para demonstrar medo e terror nos telespectadores e parece que ele anda conseguindo, haja vista que a audiência é cada vez mais decadente. Acho muito provável que não teremos uma segunda edição.
Eliana e Gugu em emissoras diferentes me causam medo e alegria. Gugu já não exibia um agradável Domingo Legal e talvez o motivo fosse o próprio SBT, já Eliana apresentava um TUDO É POSSÍVEL chato e rotineiro ganhando de Silvio na disputa pela audiência apenas pelo fato do programa do homem do baú ser engessado e com poucos atrativos. Agora a situação é outra, Gugu receberá um salário astronômico e deverá mostrar serviço, ou seja, audiência, já Eliana demonstrou que não tem interesse em inovar no SBT, e continuará com quadros ambientais e joguinhos leves. Passando despercebido está o Faustão, que caladinho continua diversificando as suas atrações e se mantendo na liderança isolada. Vamos esperar pra ver.
CARAS E BOCAS já se consolidou na audiência e no gosto dos telespectadores e quem acompanha a boa fase da novela é um casal de atores que são talentosíssimos. Falo de Isabele Drumond e Miguel Rômulo. Os jovens talentos globais têm conquistado a crítica e o coração dos brasileiros apresentando na TV um notório amadurecimento.
Angelica muitas vezes acaba sendo esquecida pela critica, mas não podemos esquecer o quanto seu ESTRELAS é bom. A atração vespertina dos sábados da Globo é dinâmica e agradável e grande parte da qualidade do produto se dá pelo excelente desempenho da loira que definitivamente perdeu o rotulo de apresentadora para crianças. Já Xuxa…
Veja também

R$ 1 bi em dívidas, 28 despejos e chutada de shopping do RJ: Marca amada das praças de alimentação beira o fim

Urgente: Rachel Sheherazade sofre derrota cruel, deixa de tirar 8 milhões de Silvio Santos e vive “pesadelo”

De 2 estrelas do Flamengo à joia do Botafogo: Cicinho crava 3 reforços matadores ao São Paulo em 2024
PODER PARALELO tem apresentado sérios problemas, um deles é a audiência, mas se não pode esquecer o grande show de atuação de Adriana Garambone na pele de Maura. A atriz emociona e encanta o público vivendo a sofrida esposa traída pelo marido, a amiga e a irmã. Quando Garambone aparece é emoção na certa. Palmas também para o autor que tem personagens sólidos e complexos…Já Glória Perez…
ESPORTE FANTÁSTICO mesmo antes de começar dá indícios de Xerox. A cada noticia que vem à tona se transparece as “coincidências” com os produtos da Globo. Depois do estilo Milena Ceribele a Record informou que o programa apresentará um quadro com entrevistas de personalidades do esporte, tudo no estilo Galvão Bueno de se fazer.
Nas manhãs da Band o telespectador pode conferir o que realmente é desperdício. Somos obrigados a ver duas apresentadoras talentosas de corpo presente num programa onde a pauta é o Merchandising Publicitário. Lorena Calabria e Patrícia Maldonado deveriam ser exploradas para o bem da televisão brasileira, mas nesse jogo o que vale mesmo é o Bussiness.
O CALDEIRÃO DO HUCK é um programa que encanta aos jovens por apresentar uma característica própria dos jovens, a de se reinventar. Luciano mostra a cada sábado que é possível inovar sem perder a qualidade. Com quadros que prendem a atenção do telespectador, as tardes de sábado da Globo estão em ótimas mãos.
Por hoje é só… Te espero Domingo que vem para mais uma análise dos fatos ocorridos em nossa TV em mais uma “Questão de Opinião”. Só aqui, no TV Foco.
🚨 Urgente! Ana Hickmann comete 'crime', Betty Faria humilha Bolsa Família e Bocardi detona